Microsoft - Falta de suporte técnico em Portugal.

Jaime Lopes apresentou a reclamação

Tenho um computador Surface pro 64GB, saiu de garantia, entretanto tive um problema com a porta USB. contactei o suporte de forma a saber como poderia proceder à reparação. Como resposta disseram-me que o equipamento estava fora de garantia e que não faziam reparações, pedi que me indicassem um local especializados neste produto para poder efetuar uma reparação, como resposta disseram-me que a microssofta não faz reparações nem tem lojas microssoft Portugal. Que marca vende um equipamento e depois não dá suporte técnico ao mesmo. Pelo menos poderiam-me indicar uma loja de confiança mas nem isso. Estou desiludido com a marca e certamente ponderei se voltarei a comprar um produto hardware Microsoft.

06 jun 2016
Microsoft adicionou uma resposta

A Microsoft agradece desde ja o seu contacto.

Devido as fronteiras legais da Microsoft, esta queixa tera de ser formalizada junto do departamento legal da Microsoft.

Como tal, em relacao a esta reclamacao, o cliente tera de preencher um formulario de forma a formalizar a sua queixa junto a este departamento. Deixo o link para este formulario, o qual tera de passar para o Sr. Jaime Lopes: https://microsoft.qualtrics.com/jfe/form/SV_bIZiFDb7Z5pwoOF

Esperamos que esta informaçao seja útil. Caso necessite de algum esclarecimento adicional nao hesite em nos contactar.
Sem outro assunto de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Lopes
Serviço de Apoio a Clientes e Parceiros
Microsoft - Portugal
Número Azul 808 22 32 42

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Edgar Gomes

Edgar Gomes

Eu encontro.me na mesma situação. Nao reparam e pedem 580€ para substituir o meu novo por um recontruido(provavelmente de alguém que pagou por outro equipamento) com 90 dias de garantia mas nao reparam o meu

Ver perfil de Edgar Gomes

Edgar Gomes

O minha caixa vinha com o selo descolado no interior, ao retirar da caixa caiu e partiu entretanto andam a empurrar para a Fnac e a Fnac para a microsoft brincam com a cara dos clientes.. nao querem resolver.. uma empresa como a microsoft é de lamentar mesmo