14.9

JC
JC apresentou a reclamação
2 de dezembro 2016

Caros Senhores,

Não estou mais aguentando tanta besteira. Sei que vocês prezam pela segurança, mas hoje em dia temos vários e-mails e não apenas o hotmail. Uso esta conta as vezes não com muita frequência, porém gostaria de acessar pelo password habitual, eu não troquei meu password, e vocês tomaram a decisão de dizer que talvez tivesse outra pessoa usando minha conta. Hora se eu quero usar minha conta e coloco meu password habitual, eu devo ter acessado esta conta de outro aparelho é normal gente, eu possuo tablet, smartphone e frequento casa de amigos onde posso ter feito o login de lá. Vocês tomam a decisão de travar minha entrada em meu email por conta própria em nome de minha segurança? Mas o que é isso? Vou prender alguém sem provas em nome da segurança? Veja, esta conta eu criei acredito que foi em 1998 não me lembro muito bem, estas perguntas que vocês me fizeram eu não sei dizer com precisão, as que eu soube responder com precisão sua máquina automática não aceitou. Eu não sei mais o que fazer, este email (privativo)@(privativo).com.br ja não o tenho mais, pois faz algum tempo que deixei de pagar o domínio e me mudei para Portugal novamente. Ou seja, eu não aguento mais isso. Se vcs querem dar segurança para as pessoas sejam mais justos, se eu tenho como provar com documentos, print de meu RG ou CPF ou seja lá o que querem que seja feito. Mas não saiam travando as contas assim por desconfiança. Se eu faço uso de outros e-mails, é natural que eu não vá me lembrar com exatidão de tudo. Lógico que farei confusões. Estou extremamente nervoso com isso, este e-mail eu gostava porque era o mais antigo meu, eu tenho lá pastas criadas até com algumas cd Keys de alguns games que eu ganhei, tenho esta conta associada ao meu Xbox live, isso para mim foi um transtorno. Quero minha conta de volta. Meu atual email é (privativo)@gmail.com. Por causa deste excesso, eu tive que associar minha conta do meu Windowns10 com o email gmail, pois o hotmail me deixou muito nervoso. Eu não estou mais recomendando que as pessoas criem e-mails no hotmail, nem live e nem outlook. As vezes penso que a MS nada contra a maré do avanço tecnológico.

Obrigado por ouvirem

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2016