17.5
Microsoft Portugal

Microsoft - Microsoft surface pro 4

Edgar Gomes
Edgar Gomes apresentou a reclamação
21 de agosto 2017 (editada a 24 de agosto 2017)
Ofereceram.me um microsoft surface Pro 4 no dia 7 de junho comprado na Fnac mar shopping, ao retirar da caixa pensando que estava selado nao estava e caiu ao chao,a própria caixa nao tem legendas como se deve abrir 3/4 dias depois levei á Fnac para reparar ou fazerem substituição reclamando da caixa estar sem o selo,aceitaram o equipamento e um mes depois devolvem o mesmo nas condicoes que o entreguei, mandaram.me contactar diretamente a microsoft. Assim o fiz o que me foi dito foi que nao reparavam, pediram.me 580€ e um equipamento recontruido com 90 dias de garantia (ora se nao reparam o meu e querem vender.me um velho pelo preço de outro), entao dirigi.me novamente á Fnac e disseram.me que perdi a garantia.. caiu perdeu a garantia.. nao querem reparar nem assumir responsabilidade nenhuma, ja passaram 2 meses e ninguém resolve nada, nem reparam o meu nem me dão soluções crediveis e legais.. o que posso fazer em relacao a isto?
Data de ocorrência: 21 de agosto 2017

Prepare-se para receber um velho a trabalhar mal. Que foi o que me fizeram com um computador. Isto se alguem lhe responder às mensagens claro.