16.4
2 Insys 54
3 Brother 47.8
Microsoft16.4
Microsoft Portugal

Microsoft - Serviço de faturação não atende telefone nem atende por e-mail

Miguel Lopes
Miguel Lopes apresentou a reclamação
1 de julho 2016

Fiz uma compra online de um pacote de software no valor de 442,81 EUR e quando recebi a fatura eletrónica da MICROSOFT na Irlanda, verifiquei que não tinha o número de contribuinte para deduzir o IVA e meter a despesa na contabilidade. Estou desde segunda-feira a tentar contactar os serviços da MICROSOFT para resolver este problema para descobrir que existe apenas uma forma de contactar o departamento de faturação que é o atendimento telefónico que deixa um cliente em espera durante horas em todas as tentativas, todos os dias da semana. Não aceitam e-mails, nem carta nem chat online para resolver o problema. Desconfio que o serviço simplesmente não existe.

Data de ocorrência: 1 de julho 2016
Microsoft
4 de julho 2016

A Microsoft agradece desde ja o seu contacto.

Nos iremos contactar telefonicamente o cliente de forma a o reencaminhar para o departamento de facturacao.

De qualquer das formas, deixamos o link para um portal onde o cliente podera deixar o seu feedback em relacao ao atendimento no departamento de facturacao: * PROIBIDO *://www.microsoft.com/en-us/cpe/default.aspx

Esperamos que esta informaçao seja útil. Caso necessite de algum esclarecimento adicional nao hesite em nos contactar.
Sem outro assunto de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Lopes
Serviço de Apoio a Clientes e Parceiros