MIDAS PORTUGAL

Oficinas Midas respondeu à reclamação de JAP
há 1 semana

Oficinas Midas - Técnico queria cobrar 2x o serviço de revisão

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Oficinas Midas respondeu à reclamação de Luis
há 1 semana

Oficinas Midas - Mau serviço prestado com consequências financeiras consideráveis e riscos de segurança

Oficinas Midas respondeu à reclamação de Fernando
há 2 semanas

Oficinas Midas - Ando à mais de 2 anos a tentar resolver este problema

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e estamos a trabalhar numa solução e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Oficinas Midas respondeu à reclamação de Mario
há 4 semanas

Oficinas Midas - Resposta a uma reclamação/peça com defeito e dentro da garantia!

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e peça em questão foi enviado para o nosso fornecedor e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Oficinas Midas respondeu à reclamação de Helena
há 1 mês

Oficinas Midas - Perda total do veículo

Estimada cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado através da nossa seguradora e iremos averiguar o ponto de situação junto da mesma e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.