Enviei o meu carro no dia 02/02/2015 para uma oficina Midas para a colocação do Kit de Distribuição.
O carro foi enviado por reboque e como habitual o motorista do Reboque liga o automóvel e verifica o problema (que foi a luz da refrigeração acessa) não tinha qualquer barulho fora do habitual.
No dia 03/02/2015 fui buscar o carro que segundo a Midas já estava pronto e mal saiu da oficina reparo que o carro ao acelerar tem um barulho que não existia anteriormente (uma espécie de sopro) .
Voltei para trás e deixei o carro novamente na oficina, o barulho foi verificado pelo mecânico que me disse que PODERIA ser a correia estar muito esticada como era nova, mas para levar o carro e ver como ficava. Tratando se de uma peça fundamental para o funcionamento do motor, recusei me sair com o carro naquelas condições.
No dia 04/02/2015 fui contactada novamente pela Midas, disseram me que o barulho do carro era normal , mas que iriam colocar um novo kit.
Pedi que voltassem a meter o kit anterior e que me devolvessem o dinheiro, para me dirigir a uma oficinia especializada e que soubesse na verdade o que estava a fazer. Porque pelo o que me parece andam a brincar com o carro em tentativa erro e estamos a falar de um carro relativamente novo (2011). O Funcionário disse que não estava autorizado a fazer isso e que iria falar com o Supervisor, que pelo o que me foi informado esteve em reunião durante o dia todo de ontem.
Hoje fui contactada para me informarem que o Supervisor já esteve a ver o carro e que a correia está bem colocada e que deu ordem para fechar o caso.
Pois bem, e agora trago o carro com um problema que não tinha e que a oficina não se responsabiliza?
Conforme indiquei acima, tenho testemunhas (Reboque) como o carro não tinha qualquer tipo de barulho quando chegou à oficina.
Não recomendo.
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.