Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,4%
Tempo Médio de Resposta
62,9%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
28%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
MIDAS PORTUGAL
  • 911 769 890
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Midas - Danificação de um sensor do pneu

Resolvida
8/10
Sérgio António Dias Martins
Sérgio Martins apresentou a reclamação
5 de agosto 2014

No dia 30 de Julho de 2014, desloquei-me à Loja Midas sita no Centro Comercial Dolce Vita tejo logo na abertura da mesma onde solicitei a substituição dos 2 pneus da frente da minha viatura. Após escolher a marca e modelo desejado foi me dito que cerca de uma hora depois o serviço estaria efetuado.
Ao proceder ao pagamento foi-me dito pelo funcionário/gerente que se encontrava na caixa, que um dos sensores do pneu da viatura aquando da desmontagem do pneu já se encontrava partido no seu interior e se eu não ouvia um ruído anormal vindo daquele local.
Ao que já pude apurar junto da Renault esta situação é impossível, porque caso o referido sensor já estivesse danificado a luz interior de aviso do veículo estaria acesa e com a indicação de stop, o que não se verificava ao deixar a viatura á responsabilidade da oficina MIDAS, para além disso após fazer uma analise ao sensor é fácil constatar que o mesmo não andou solto no interior do pneu porque estaria cheio de marcas nos vértices, apenas apresenta um pequeno dano e numa das laterais que tudo indica ter sido provocado pela máquina aquando da desmontagem do pneu conforme foto que anexo. Para além disso um dos pneus aquando da minha chegada à oficina encontrava montado no sentido contrário ao da rotação.
Como poderão ver nas fotos em anexo as jantes ficaram num estado de limpeza deplorável, completamente sujas de cola e borracha e nem sei bem mais o quê.
Quando arranquei com a viatura, fiquei assustado uma vez que tinha no tablier da viatura a informação de stop no visor e a luz dos pneus a piscar, voltei à oficina e foi-me dito que era por causa da falta do sensor.
Já durante a viagem para a minha residência e durante estes dias tenho verificado que uma grande vibração na direcção indiciando mais algum problema possivelmente da alinhagem ou calibração das rodas.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de agosto 2014
Oficinas Midas
5 de agosto 2014
Estimado cliente,

Acusamos a receção da Vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Gostaríamos, antes de mais, de informar que, estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Neste sentido, informamos brevemente entraremos em contacto para o número de telefone que nos facultou, no sentido de resolvermos a situação exposta.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da reclamação apresentada, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Sérgio Martins
9 de agosto 2014
Muito Boa tarde, apesar todo este processo de substituição dos pneus ter corrido mal, houve alguém com bom senso que conseguiu resolver a situação, desde que teve conhecimento da situação o Sr° Pedro Vieira responsável pela Midas na Zona da grande Lisboa mostrou um grande empenho e profissionalismo tendo assumido todas as responsabilidades pelo mau serviço prestado pelos seus colaboradores, tentando encontrar a melhor solução possível para o fecho de todo este processo hoje foi efetuada a substituição do sensor danificado bem como verificado todo o processo de calibragem e alinhamento o que sem dúvida alguma para além do transtorno que me causou veio mostrar que ainda existem pessoas que estão à altura dás funções que desempenham .
Apesar de tudo aqui fica o meu Obrigado ao Sr° Pedro Vieira.
Sérgio António Dias Martins
Sérgio Martins avaliou a marca
15 de dezembro 2021

Excelente atendimento.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Mal de quem têm a pouca sorte, mas essa Midas já não e a primeira vez que fazem destas la, se pesquisar aqui vai encontrar situações parecidas, o seu erro foi ter trazido o carro de volta e ter-se deixado enganar pelo que lhe disseram, agora só lhe resta recorrer aos diversos organismos de defesa do consumidor pois você foi burlado e enganado e ficou bem prejudicado. Ver se encontro aqui algo que o ajude.
* PROIBIDO *://www.consumidor.pt/ para o Portal do Consumidor, onde podes apresentar a tua queixa online, entre outros serviços e informações disponíveis.
* PROIBIDO *://www.asae.pt/ para o site da ASAE, onde poderás apresentar a tua queixa online.
* PROIBIDO *://www.arbitragemdeconsumo.org/ para o site do Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), uma entidade que tenta mediar conflitos do consumo, onde se pode encontrar muita informação disponível.
* PROIBIDO *://www.arbitragemdeconsumo.org/ para o site do Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), uma entidade que tenta mediar conflitos do consumo, onde se pode encontrar muita informação disponível.
* PROIBIDO *://www.consumidor.pt/ms/1/pagina.aspx?codigoms=5006&back=1&codigono=0007AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA para uma listagem dos Centros de Informação Autárquica ao Consumidor (CIAC) disponíveis.
* PROIBIDO *://www.conselhodosjulgadosdepaz.com.pt/index.asp?id=Informacao para o site dos Julgados de Paz.
Agora você tem que se mexer, que eles já "empurraram" o problema para si e se você não se mexer não é os outros que se vão mexer por si!