Oficinas Midas

sugestoes@midas.pt

Midas - Reparação não efectuada

1952015
Isabel Lourenço apresentou a reclamação

Levei o carro à Midas por dar à chave e o motor ia a baixo, não arrancava. Foi feito um 1º diagnóstico electrónico com o resultado de problema na borboleta ,simples de fácil resolução
A reparação do Citroen saxo iniciada a 09 de Março 2015 ainda não foi concluída com sucesso e dia 10 de Maio e o carro vai pela 4ª vez à oficina Midas DolceVitaTejo.
Problema neste momento quero arrancar o motor vai abaixo, anda aos soluços e quando acelero não responde deixo de acelerar vai sozinho.
Dado que aceitei esta reparação de valor elevado 750€, tendo em conta o valor comercial do carro, aceitei unicamente por me garantirem que o carro ficava novo. Fui paciente o suficiente e dei todo o tempo necessário para que a reparação fosse devidamente feita.
Cada vez que vou à oficina fazem um diagnóstico electrónico, que cada vez dá seu erro.
Tem sido um pesadelo autentico o veiculo não tem segurança.

14 Mai2015
Oficinas Midas adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a receção da Vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Gostaríamos, antes de mais, de informar que, estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Neste sentido, informamos o assunto está a ser analisado pelo nosso departamento técnico, no sentido de resolvermos a situação exposta.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da reclamação apresentada, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas

01 Jun2015

Reclamação ainda não resolvida

19 Jun2015
Isabel Lourenço adicionou uma resposta

A reclamação continua sem ser resolvida.

14 Nov2018
Isabel Lourenço adicionou uma resposta

Esta situação nunca ficou resolvida o problema que causaram no veiculo foi muito grave e acabou por nunca mais ter reparação.
Fiquei sempre a aguardar a devolução da peça mas até hoje nada, por isso o assunto nunca ficará resolvido.

Isabel Lourenço está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Ricardo Fernando Ramos da Silva

Ricardo Fernando Ramos da Silva

Estes m... dos midas "Sem ofensa para alguns trabalhadores" , nem para uma simples troca de óleos eles servem, quanto mais para resolução de problemas, ainda por mais electrónicos está bem está. Será que não vêem as enormes reclamações que há sobre eles?