MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Alinhamento direcção

PatriciaSMSilva
PatriciaSMSilva apresentou a reclamação
5 de agosto 2019
No Sábado 27/07 dirigi-me à Midas do Fórum Sintra para solicitar alinhamento da direcção do meu carro. Sem marcação, fui atendida e paguei €26.49
Quando saio da oficina, e já a caminho de casa, noto que a direcção continua desalinhada, e pior do que estava.
Imediatamente na segunda-feira seguinte contacto novamente a Midas que informa que devo deslocar-me novamente ao Fórum Sintra. Marco nova intervenção para dia 30/07. A direcção foi novamente revista, fui informada que continuava desalinhada, que agora estaria OK. Nada paguei. Novamente já a caminho de casa, noto que o comportamento da direcção é ainda pior do que estava.
Portanto, no dia 02/08 lá vou eu novamente ao Fórum Sintra, onde me dizem outra vez que a direcção estava desalinhada e que ficou OK. Não foi preciso andar muito até perceber que, agora em vez de fugir para o lado direito, a direcção foge imensamente para o lado esquerdo.
Apesar de me ter sido dito que poderia voltar à Midas, caso não estivesse bem, para mim chega. Por três vezes vou à oficina, por três vezes vem pior do que estava, sendo a última bastante crítica, tendo levado o carro até casa com uma força de braços brutal. Achei que pela minha saúde voltar à Midas do Fórum Sintra não era opção. Esta situação é absolutamente ridícula, das três vezes afirmam que está efectivamente desalinhada e das três vezes saio de lá pior do que estava inicialmente.
Dirigi-me a uma outra oficina (não Midas) Sábado 03/08 e a situação ficou resolvida de uma vez e no imediato.
Pretendo devolução dos €26.49 que paguei.
E não reclamo valor do gásoleo e das portagens.
Simplesmente quero o meu dinheiro de volta porque acabei por pagar por um serviço que em três vezes não ficou resolvido.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
Oficinas Midas
6 de agosto 2019
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O cliente já foi contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
PatriciaSMSilva