Oficinas Midas

Rua dos Ciprestes, 48 - Office no Estoril Alto dos Gaios 2765-623 Estoril

sugestoes@midas.pt

Oficinas Midas - Ando à mais de 2 anos a tentar resolver este problema

Fernando Sanches apresentou a reclamação

O meu problema aconteceu a alguns anos , vou passar à descrição do problema .
Accionei o meu seguro contra todos os risco porque me deram uma pancada na roda do lado esquerdo da minha carrinha uma opel astra de 2008 , dirigi-me a oficina do dolce vita tejo e disseram que tinham capacidades para resolver o problema , depois de quase tudo trocado a nível da direcção como confirma a factura fui levantar o veiculo .
Quando me deparo com um problema que disseram que podia ter sido alguma peça com o tamanho errado . A roda do lado direito roça no triângulo da suspensão , depois de várias intervenções o problema continuou , inclusive foi para uma oficina exterior à midas ( paint and go ) mudar o charrion , qual o meu espanto o charrion que disseram ser novo, era um velho cheio de ferrugem e ainda por cima trocaram os pendulares por uns cheios de folgas .
Entretanto foram marcadas varias vistorias à minha carrinha que deram em nada , inclusive levaram o meu veiculo para carnaxide sem o meu conhecimento , tive sem carro varias vezes causando-me transtorno pois tenho dois filhos pequenos , vários chefes do centro foram muito prestáveis excepto estes dois últimos pois nada fizeram para se chegar a uma solução e ainda disseram que ali não se faziam milagres , mudei os pneus em Agosto e já tenho o pneu do lado esquerdo com mais desgaste que o outro . Neste momento estava a tentar chegar à conversa com o Sr. Pedro Cunha e ao que parece ninguém da midas me quer dar o contacto do Sr. inclusive o call center . Venho por este ultimo meio tentar chegar a um entendimento pois acho que não fica bem a uma empresa como a vossa fazer isto a um cliente que na altura gastou quase 4 mil euros na vossa oficina . Sr.Pedro Cunha se ler esta reclamação entre em contacto comigo , os meus contactos estão na vossa posse .
Atentamente Fernando Sanches
28 Fev2019
Oficinas Midas adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e estamos a trabalhar numa solução e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas

28 Fev2019
Fernando adicionou uma resposta

Fico a aguardar mais uma vez , queria fazer uma correção, não é na roda direita mas sim da esquerda.

29 Abr2019
Fernando adicionou uma resposta

Aqui fica o comprovativo que não está resolvido. Obrigado e fico a aguardar resposta .

12 Jul2019
Fernando adicionou uma resposta

Já estamos em julho e o problema manteve-se. Continuo a aguardar.

29 Jul2019
Fernando adicionou uma resposta

Visto existir falta de vontade na resolução do problema e depois da tentativa do mesmo ter sido inútil , o Sr. Gonçalo Santos deixou de me atender o telefone , razão pelo qual decidi avançar com o processo judicial , tendo desta vez mais mail´s em que houve reservas de aluguer de uma viatura em nome da Midas de mais de uma semana , assim como este e outros documentos que tenho em minha posse vão provar que tenho razão .

Fernando está a aguardar resolução da marca