MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Carro parado na oficina

Gonçalo Manuel Borges Dias
Gonçalo Dias apresentou a reclamação
8 de julho 2019

Peço a todos os que leiam isto, que se manifestem, pois é de uma falta de respeito, incumprimento, adulteração dos factos, atraso deliberado, e de uma completa insensatez o formato colo está a ser conduzido este grave erro, pois foi reportado pela. SANTOGAL EXCESSO DE ÓLEO e a companhia de seguros accionada pela Midas já fez 2 a 3 peritagens na marca Fiat e estão a 35 dias para dar um parecer.

Fiat 500 entrou na Midas para revisão, acendeu uma luz do motor passado uns dias pois não andámos com o carro, acionamos o reboque, deu entrada na Fiat SANTOGAL e aí da lá está 35 dias, relatórios e diagnósticos Santogal, reportam excesso de óleo (factura midas a cobrar 5 litros) Santogal retira 1.8 do motor deixando 3 litros (4.8) colocado na revisão Midas.
Testes e mais testes, não há carro de substituição em 35 dias, entre Midas e Santogal não há acordo para a cliente ter um carro, havendo erro humano mas não assumem em. Nenhum. Relatório, quando todos sabem. Que sim mas oficiosamente. Não oficialmente.
Já pedi que tratem do problema que criaram mas que arranjem por favor um carro seja ele qual for para a cliente se deslocar e porquê?
1. Tem Direito por está 100 prejudicada, lesada e sem capacidade de resposta.
2. Já passaram. 35 dias
3. Doente oncológica, cancro de mama em. 2014, e por ter retirado 24 gânglios 12 axilares e 12 mamários está expressamente proibida desde a operação em. Fazer esforço no braço direito, ora a cliente anda a pé e o que precisa leva nas mãos, braços.
São culpados, não assumem, não arranjam a viatura, não emprestam uma viatura, não se preocupam com a condição de saúde já referida 4 X a o departmento de qualidade que responde de forma quase automática.
Tínhamos dado o prazo de 1 de Julho, por motivos profissionais e de descanso foi tudo, mas tudo ignorado.

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER A NÃO SER INTENTAR COM UMA ACÇÃO LEGAL, CLARO RESPETIVO MOTOR NOVO E INDEMNIZAÇÕES ( SAÚDE TEMPO E TRABALHO) HÁ RELATÓRIOS DE TUDO.

OBRIGADO E ESPERO QUE ALGUÉM NOS AJUDE.

PS ( Carro impecável com 50.000km sai da Midas e passa a custar na Santogal 10. 400 euros c/Iva)
Isto não merece ir para os órgãos de comunicação social e acção judicial???
Claro que merece, uma vergonha.
Já destruíram a paz, saúde e bem estar de uma casa.

Data de ocorrência: 8 de julho 2019
Oficinas Midas
Estimada cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado através da nossa seguradora e iremos averiguar o ponto de situação junto da mesma e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Gonçalo Dias
8 de julho 2019
Essa informação não é válida, por tudo o que foi mencido.
Gonçalo Dias
8 de julho 2019
Essa informação não é válida, por tudo o que foi mencido.
Oficinas Midas
6 de dezembro 2021
Exmo. Senhor Gonçalo Manuel Dias,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Vítor Cruz