MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Devolução de peça com mau funcionamento

Mario Castro apresentou a reclamação
boa tarde,
venho por este meio expor o seguinte problema visto que estou a aguardar à mais de uma semana que me liguem do departamento de reclamações da Midas.
sou cliente da estação da midas mar shopping sempre com a mesma viatura | opel corsa.
o ultimo serviço que solicitei para esta viatura, no início do ano corrente, foi a substituição do radiador do oleo devido ao diagnostico que me foi apresentado porque a viatura apresentava presença de oleo no sistema de refrigeração. durante os meses seguintes, foram efectuadas algumas limpezas do sistema de refrigeração visto serem necessárias até que o sistema ficasse limpo.
resulta que o problema nunca mais foi resolvido e a viatura continuava a fazer passagem de oleo para o sistema de refrigeração! confrontando os mecânicos desta estação, fui aconselhado a ir a outro mecânico porque se o problema não estava no radiador do oleo novo que me instalaram, só poderia ser algo no motor, possivelmente a junta da colaça! como na midas não fazem este tipo de serviço, desloquei-me a outro mecânico que após fazer vários testes, aconselhou a rectificar a junta da colaça. após estar retificada, mesmo assim o problema persistia!! como o radiador do oleo que me foi colocado pela midas não era da marca de origem, optamos por colocar outro radiador do oleo, desta vez, o de fabrica e felizmente o problema desapareceu!
resumindo, o radiador que me colocaram não funciona e por este motivo, agradecia que me devolvessem o valor que paguei pelo mesmo já que ainda está na garantia.
fui à estação onde foi colocada a peça para dar seguimento a este assunto e para além de não me darem cavaco durante mais de uma semana, no final disseram-me que teria de fazer uma reclamação nos serviços centrais!!!
agradeço que me contactem o mais pronto possível.

obrigado!
cumprimentos,
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Oficinas Midas
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente já foi contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Boa noite,

Sim, fui contactado via email e disseram-me que tinha de entregar a peça na oficina em questão para que a mesma fosse avaliada pela fabrica!
Já entreguei a peça na oficina e estou a aguardar que me contactem novamente.

14 de janeiro 2019

Já passou mais de um mês e ainda não obtive resposta relativamente à peça que foi entregue na oficina do Mar Shopping, tal como me foi pedido!
Fui lesado no valor que paguei pela peça visto que o carro só começou a funcionar em condições quando comprei uma peça de origem para a substituir, tal como já foi explicado anteriormente!

Agradeço que me esclareçam o mais brevemente possível! Caso contrário serei obrigado a efectuar mais uma reclamação através das vias legais.

24 de janeiro 2019

Fui hoje contactado pela oficina do Mar Shopping e estava naturalmente na esperança que o contacto fosse para me darem a resolução ao problema que se vem a arrastar ao longo de largos meses! Até porque a semana passada fui contactado pelo vosso departamento de qualidade que me indicou que no máximo numa semana já me conseguiriam dar uma resposta apesar de estarem dependentes de uma resposta por parte do fornecedor!! Resulta que o que queriam hoje era saber o numero de Kms da minha viatura, e que a peça que supostamente estaria no fornecedor para ser avaliada, tal como me deram a entender através de uma chamada telefónica a semana passada, ainda nem sequer saiu da oficina do Mar shopping desde o dia 12 de Dezembro, local onde me pediram para ser entregue!
Haja paciência!!!
Se num curto espaço de tempo não houver uma resolução deste assunto e a devolução do valor que paguei pela peça que não funciona, terei de efectuar mais uma reclamação, desta vez no livro de reclamações e se necessário apresentar uma reclamação por incumprimento dos prazos legais para darem resposta a este tipo de assuntos!
Fico a aguardar o vosso contacto.
Mario Castro avaliou a marca
14 de novembro 2023