MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Discos e pastilhas de travão defeituosos ou de fraca qualidade

Jorge Manuel Carrajola Banha
Jorge Banha apresentou a reclamação
16 de outubro 2018
Estive com os discos e as pastilhas que me montaram no carro durante 20 mil km.
Sempre que travava não sentia o carro em segurança, o volante tremia ao mesmo tempo que fazia um barulho estranho nos discos ao travar.
Quiseram impingir-me uns sino-blocos que me disseram estar partidos e que essa seria a causa do barulho. Afirmaram também na mesma oficina que tinham efectuado um teste aos discos e ás pastilhas de travão e que não existia qualquer problema.
Como resultado de todas as peripecias e com:
1º - Receio de ser enganado mais uma vez na Midas.
2º - a falta desegurança que sentia ao travar.
3º com o barulho que os discos e as pastilhas faziam.
Tive que ás minhas custas mudar os discos e as pastilhas (na marca) para resolver o problema, que sempre me disseram não existir ou que seria de outra peça (mais cara por sinal).
Assim que o fiz o problema ficou resolvido.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
Oficinas Midas
17 de outubro 2018
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Jorge Banha
18 de outubro 2018
Anexo a resposta que me foi enviada por email privado por parte da MIDAS e a minha resposta.
"Reclamação 44-OG-32 - Midas Aguiar
Caixa de entrada
x

Qualidade <qualidade@midas.pt>
13:55 (Há 30 minutos)
para eu, Qualidade

Exmo Senhor Jorge Banha,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação relatada, passamos a dizer o seguinte:

Todo o material colocado nas viaturas é equiparado ao montado pelas marcas e essa situação conforme vossa informação o mesmo foi confirmado pela própria marca.

"Solicitei à marca a verificação dos mesmos que me indicou que estavam em perfeitas condições."
A Midas só trabalha com fornecedores de qualidade.
Perante o exposto, consideramos que não podemos atender às suas pretensões de ser ressarcido do valor pago na Midas.

Contudo, estamos disponíveis para receber as peças e enviar para o fornecedor para analise das mesmas.

Sem outro assunto,

Minha resposta : Jorge Banha
14:23 (Há 3 minutos)
para qualidade

Boa tarde.

Nem eu esperava que assumissem ou reconhecem o que relatei.

De qualquer forma não admito que apôs tudo o que se passou, ponham em causa a minha palavra.

A vossa resposta tipo não responde ao quer perguntei e relatei, como quererem impingir-me peças afirmando que era essa a razão dos barulhos que o carro fazia quando estas estavam em perfeitas condições.

Poderei não receber o valor que solicito, mas irei com certeza usar todos os meios ao meu dispor para expor a situação ocorrida a que melhor me aprouver.

Solicito que me indiquem onde querem que vos entregue as peças o que farei com testemunhas.

Sem outro assunto.
Jorge Banha
24 de outubro 2018
Onde querem que entregue as peças?
Aviso que já foram analisadas por outra entidade e que irei acompanhado de testemunhas.
Tirarei também no acto da entrega fotografias às peças.

Atenciosamente
Jorge Manuel Carrajola Banha
Jorge Banha avaliou a marca
21 de janeiro 2019

Fizeram o que deviam, mas primeiro tentaram não o fazer