MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Falta de solução

Helder Silva
Helder Silva apresentou a reclamação
17 de julho 2016

No dia 15 de Julho de 2016, levei a viatura da minha mulher - Peugeot 5008 - para fazer a revisão dos 60000 km, à Midas de Valongo. De tarde quando fomos buscar a viatura disseram-nos que estava tudo bem. Qual o meu espanto ao levarmos a carrinha para casa ouvimos um barulho estranho, na altura de mudança de velocidade ( caixa automática), e também uma lâmpada diurna fundida. Voltei à Oficina para pedir explicações. Um dos mecânicos foi dar uma volta comigo dizendo que não ouvia barulho nenhum. A solução dada para este problema pelo mecânico foi " ande com a carrinha se o barulho desaparecer muito bem se não volte cá depoi" . Resposta perfeita para se dar a um cliente. Quando questionado em relação à lâmpada a resposta foi " não sabemos como mudar a lâmpada", para Oficina de mecânica que se auto intitula como número 1, deixa muito a desejar. Apresentei uma reclamação por escrito no livro de reclamações. Segunda-feira vou à Peugeot saber o que se passa ao certo e a Midas vai ser responsabilizada por todo e quelquer tipo de prejuízo que eu vá ter.

Data de ocorrência: 17 de julho 2016
Oficinas Midas
18 de julho 2016
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Estamos a efetuar auditoria interna no sentido de apurar o sucedido, sendo que entraremos em contacto consigo para análise da situação reportada.

Apoio ao Cliente Midas