MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Garantias falsas

liliana dias
liliana dias apresentou a reclamação
5 de setembro 2017

em março de 2015 levei o carro a oficina e la detectaram que havia fugas na caixa de direçao e que esta tinha de ser sustuida,apresentaram-me valores e deram-me garantia de 24 meses. em agosto de 2016 fiquei sem direçao e quase tive um acidente,fui la reclamar e informaram-me que afinal a garantia era só de 12 meses e que ja nao sustituiam, o emregado mesmo assim quis dar uma olhadelha e meteu uns orings novos. ha 15 atras voltei a ficar sem direçao, exijo uma caixa nova ou a devoluçao do valor.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2017
Oficinas Midas
6 de setembro 2017
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Estamos a efetuar auditoria interna no sentido de apurar o sucedido, sendo que já entrámos em contacto consigo para análise da situação reportada.

Apoio ao Cliente Midas
liliana dias
liliana dias avaliou a marca
13 de novembro 2018

apos a reclamaçao fui muito bem tratada, mas nao era necessario ter chegado a este ponto. tentei resolver a situaçao a bem e nao aceitaram.