MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Incoerência de procedimentos

Antonio Vieira
Antonio Vieira apresentou a reclamação
16 de maio 2016

No dia 10/05/2016 desloquei-me junto da oficina Midas no CC Colombo para apenas substituir uma lâmpada de stop.Veiculo Citroen Picasso matricula 00-JF-44.
Quando regressei, fui informado que não tinham a lâmpada em questão e que um colaborador tinha ido junto de outra entidade para a comprar. A meu pedido, fui informado que o valor da mesma seria de aproximadamente 3 €.
Quando da liquidação do serviço, e sem qualquer tipo de explicação prévia, fui surpreendido com a apresentação com um valor de facturação de 18,99€ ( valor c/Iva).
Quando questionado, o funcionário informou que a lâmpada de stop não estava fundida mas em contrapartida tiveram de substituir duas lâmpada da frente cujo preço era mais elevado, devido a serem "especiais".
Então vejamos: inicialmente foram comprar no exterior uma lâmpada de stop e sem em terem previamente contactado o cliente tiveram a iniciativa de alterar o que foi solicitado. Nem sequer se anteciparam a qualquer tipo de explicação no acto do pagamento.
Curiosamente, tinha efectuado a inspecção do meu veículo no mesmo dia ( meia hora antes no Centro Inspecções de Loures, se tiverem necessidade de comprovar) e o único problema detectado e para o qual fui alertado era da necessidade de mudar uma lâmpada de stop fundida.
Paguei, apesar de achar estranha esta forma de procedimento e fica o alerta.

Data de ocorrência: 16 de maio 2016
Oficinas Midas
17 de maio 2016
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Estamos a efetuar auditoria interna no sentido de apurar o sucedido, sendo que já entrámos em contacto consigo para análise da situação reportada.

Apoio ao Cliente Midas

Só vigarisses, e as entidades fiscalizadoras assobiam para o ar e não liga a estas empresas "gigantes internacionais"