MIDAS PORTUGAL

Rua dos Ciprestes, 48 - Office no Estoril Alto dos Gaios 2765-623 Estoril

sugestoes@midas.pt

Oficinas Midas - Mau desempenho | péssimos profissionais

Nuno Verdasca apresentou a reclamação

Nas minhas últimas visitas à Midas do Continente de Telheiras, o atendimento prestado é repugnante. Da primeira vez, trocaram-me os pneus do carro sem a minha autorização. Nesta segunda-feira, quando saí de casa, acendeu a luz amarela do motor, e desloquei-me até esta midas, que fica a cerca de 1km de minha casa, para averiguar. O que fizeram foi ligar o carro a um aparelho, apagar os erros, e disseram-me que tinha que "puxar pelo carro", que necessitava de ir para uma via rápida ou auto-estrada, e acelerar. No entanto quando regresso a casa, o carro torna a acender a mesma luz do motor, e decido ligar para a VW, e disseram-me que o carro não devia andar. Torno a ir à Midas, e dizem-me desta vez que não sabem o que é... com isto decido levar o carro à SoAuto de Carnaxide, portanto à marca, e dizem-me que tenho todo o kit de distribuição destruído, assim como outras peças do motor, e vão ter que mexer no motor. Como é que uma oficina que se diz ter profissionais de competência, têm pessoas que além de não arranjarem os problemas dos carros, ainda dizem que a solução para o problema é exactamente o oposto do que se deve fazer, que neste caso em vez de acelerar seria ter o carro parado e chamar um reboque.

Este grupo de oficinas, além de não terem pessoas que sejam profissionais, ainda colocam em risco a vida das pessoas.

Penso que será importante alguém atuar e ou fechar este grupo de oficinas ou apertar a vigilância destas oficinas. Estamos a falar de vidas, e estamos a falar de funcionários que não têm conhecimento nem cuidado para trabalhar com carros.

E agora quem me vai pagar o arranjo do carro, que num primeiro orçamento já está nos 1000€ ?
06 Mai2019
Oficinas Midas adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e em processo de averiguação interno e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas

Oficinas Midas está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de David Guerreiro

David Guerreiro

É certo e sabido que esse tipo de pseudo-oficinas só servem para coisas muito simples como mudar umas escovas, ou quanto muito uma lâmpada.