MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º

C. PEDRO
C. PEDRO apresentou a reclamação
4 de dezembro 2019
Boa noite,
Venho por este meio reclamar com a Midas de Paco de Arcos e pedir um reembolso integral do mesmo. (Ver fatura em anexo).

Resumindo e para que sirva para outros cidadãos, no passado dia 05-11-2019, apresentei-me nessa oficina ao qual um diagnostico foi efetuado a bateria. Ao qual o representante afirmou que era um problema de bateria. Unicamente e somente a bateria!

Um dos colaboradores, montou-me a bateria e fui faturado de 134,05euros! Exorbitante.

Dias depois, dia 14-11-2019, tive que ligar a minha assistência e um reboque foi chamado. Avaria eléctrica!
Um outro diagnóstico foi efetuado ao qual varios problemas foram identificados.. (alternador, bateria, correia, tensor..)

Acho revoltante uma empresa multinacional burlar as pessoas dessa maneira. Com essa falta de profissionalismo e com intenções de fazer voltar o cliente e gastar mais dinheiro.

Espero compreensão e um reembolso da bateria.

Senao, terei que convocar o meu advogado e apresentar um queixa.

Aguardo resposta,

Atentamente.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2019
Oficinas Midas
6 de dezembro 2019
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
C. PEDRO
17 de dezembro 2019

Ainda não recebi nada da vossa parte.

Nem um contato
Nem um email

Nada.

Aguardo ainda resposta,

Atentamente
Oficinas Midas
6 de dezembro 2021
Exmo. Senhor Cristophe Pedro,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Vítor Cruz