MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Mau serviço

Cátia Silva
Cátia Silva apresentou a reclamação
27 de julho 2017

Venho por este meio fazer uma reclamação muito simples. Coloquei o meu carro na oficina Midas de Almada para um Pack de revisão e pedi que me vissem o travão de mão pois o carro não estava a travar bem, pedi a afinação mas solicitei que se houvesse algo para além da afinação que me informassem. Fui buscar o carro disseram-me que estava tudo bem e cobraram me 15euros pela dita afinação. Posso dizer que o carro durou 4 dias até que vi que já não estava a segurar bem com o travão. Voltei lá e o responsável do espaço disse me que eu tinha que puxar bem o travão e que não era nada mais que isso, mas que estava tudo bem. .. Pouco convencida pedi ao meu pai que lá voltasse, assim foi, quando voltou disse me que afinal tinham andado a ver o carro e que tem uma peça estragada, o afinador. A minha questão é esta, então quando me cobraram 15euros para fazer a afinação do travão não viram logo que a peça estava estragada? Esse valor é relativo ao quê? Conclusão, tenho que colocar o carro noutra oficina que à partida vai mandar vir a peça, colocá-la e deixar o travão a funcionar e eu vou ter de pagar por um serviço que poderia ter sido a Midas a fazer se fossem corretos e me informassem que não iam afinar o travão porque era necessária uma peça e que se o fizessem iriam estar a fazer um mau trabalho. Preferiram prestar um nau serviço, que ludibriando o cliente. Assim perdem um cliente que não confia mais e vai pagar a outra oficina.

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
Oficinas Midas
28 de julho 2017
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Estamos a efetuar auditoria interna no sentido de apurar o sucedido, sendo que entraremos em contacto consigo para análise da situação reportada.

Apoio ao Cliente Midas

Resta saber se o veículo em causa tem afinação de travão de mão e não foram eles que ao mexer danificaram a peça.