Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
95,4%
Taxa de Solução
76,9%
Média das Avaliações
31,3%
Taxa de Retenção de Clientes
37,5%
Ranking na categoria
MIDAS PORTUGAL
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Mau serviço prestado

Em tratamento
jose Miguel
jose Miguel apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2025
No dia 3/01/2025 desloquei me à midas Loulé mar shopping,com a intenção de alinhar a direção e kalibragem de rodas do meu carro,quando fui buscar o mesmo paguei e pensei que estivesse td ok,quando constanto mais tarde dirigindo me para casa que o carro continuava igual e que sofria forte vibração no volante,voltei à midas na manhã seguinte e relatei o sucedido pelo que me disseram que iriam resolver o sucedido,quando me dirigi para ir buscar o carro mais tarde,informaram me que não tinham conseguido resolver o problema, e que não tinham conseguido desenroscar os parafusos das rodas,visto o mesmo ter um kit de segurança sendo este mesmo danificado pelos mesmos,inclusive alegaram que não teriam ferramentas para este tipo de procedimento,ora tendo eu feito uma revisão na midas Loulé em 2023,e não tendo eu qualquer problema,pergunto eu é que tenho que ficar prejudicado??ou yerei que deixar de confiar na midas??
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2025
Oficinas Midas
5 de fevereiro 2025
Boa tarde, Exmº Sr. José,

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Estamos a analisar junto da oficina o seu processo e daremos resposta com brevidade.

Com os melhores cumprimentos,
Oficinas Midas
12 de fevereiro 2025
Boa tarde, Exmº Sr. José Silva.

Relativamente à reclamação após o serviço de alinhamento realizado no dia 03/02/2025, constatamos que a vibração no volante se deve a uma anomalia na equilibragem das rodas. Durante o diagnóstico, foi verificado que a dificuldade em remover a primeira roda devido a danos na chave de segurança das rodas. De forma a evitar maiores danos ou problemas, a oficina decidiu não proceder à remoção das restantes rodas de forma a não inviabilizar a chave de segurança.
Informando que, para dar continuidade ao processo de equilibragem das rodas, seria necessário substituir a chave de segurança.
Gostaríamos de esclarecer que o serviço realizado em 01/04/2024, que consistiu numa Revisão Essencial, não envolveu a desmontagem das rodas, e, portanto, em algum momento foi utilizada a chave de segurança, o que exclui qualquer relação com os danos atuais.

Lamentamos o sucedido. Continuamos à disposição.

Atenciosamente,
jose Miguel
15 de fevereiro 2025
Evidentemente que a culpa foi minha...é claro que os senhores nunca assumiriam a culpa de nada...deviam ter era vergonha!!agora da minha parte acabou!!deixaram de ser confiáveis!!se não sabem trabalhar fechem as portas!!e é claro que as rodas foram desmontadas,vi eu com os meus próprios olhos,o carro foi todo revisto em 2023!!e sei quem é que me fez a revisão felizmente já não está ai a trabalhar,os únicos mentirosos aqui são vocês!!tenho dito midas nunca mais!!vergonhoso,mau serviço,péssimo esclarecimento!!
jose Miguel
15 de fevereiro 2025
Evidentemente que a culpa foi minha...é claro que os senhores nunca assumiriam a culpa de nada...deviam ter era vergonha!!agora da minha parte acabou!!deixaram de ser confiáveis!!se não sabem trabalhar fechem as portas!!e é claro que as rodas foram desmontadas,vi eu com os meus próprios olhos,o carro foi todo revisto em 2024!!e sei quem é que me fez a revisão felizmente já não está ai a trabalhar,os únicos mentirosos aqui são vocês!!tenho dito midas nunca mais!!vergonhoso,mau serviço,péssimo esclarecimento!!
jose Miguel
16 de março 2025
Continuo à espera de uma solução,estragaram me o carro,ou arranjam ou tribunal!!
jose Miguel
16 de março 2025
ou se responsabilizam ou levam com um processo judicial!!
jose Miguel
jose Miguel está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.