MIDAS PORTUGAL

Rua dos Ciprestes, 48 - Office no Estoril Alto dos Gaios 2765-623 Estoril

sugestoes@midas.pt

Oficinas Midas - Mudança de médio

Tiago Neto apresentou a reclamação

Fui trocar um médio e ao fazerem a troca pedi para alinhar. Como é um veículo em que é preciso retirar o para choques, tentaram fazer à minha frente a troca de médios da maneira mais fácil, mas como não conseguiram tiverem que fazer a mudança certa. Hoje ao ir a uma oficina da marca, pedi para alinharem e disseram-me que o farol do qual troquei o médio, estava partido. Um péssimo serviço da Midas.
06 Fev2019
Oficinas Midas adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente já contactado directamente pela oficina.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas

17 Abr2019
Tiago Neto adicionou uma resposta

Já recebi uma resposta vossa (ao fim de mais 2 meses) e como seria de se esperar, não assumiram o vosso erro porque os vossos colaboradores disseram que não partiram o farol, como seria de se esperar. Eles deveriam ter dito a maneira como fizeram á minha frente, a força de todas as maneiras para não terem o trabalho de tirar o pára-choques. Ficam a saber que nunca mais usarei os vossos serviços, e nunca recomendarei os vossos serviços a familiares e amigos! São mais uns clientes que perdem.

Tiago Neto está a aguardar resolução da marca