MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Mudança de médio

Tiago Neto apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019
Fui trocar um médio e ao fazerem a troca pedi para alinhar. Como é um veículo em que é preciso retirar o para choques, tentaram fazer à minha frente a troca de médios da maneira mais fácil, mas como não conseguiram tiverem que fazer a mudança certa. Hoje ao ir a uma oficina da marca, pedi para alinharem e disseram-me que o farol do qual troquei o médio, estava partido. Um péssimo serviço da Midas.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019
Oficinas Midas
6 de fevereiro 2019
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente já contactado directamente pela oficina.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
17 de abril 2019
Já recebi uma resposta vossa (ao fim de mais 2 meses) e como seria de se esperar, não assumiram o vosso erro porque os vossos colaboradores disseram que não partiram o farol, como seria de se esperar. Eles deveriam ter dito a maneira como fizeram á minha frente, a força de todas as maneiras para não terem o trabalho de tirar o pára-choques. Ficam a saber que nunca mais usarei os vossos serviços, e nunca recomendarei os vossos serviços a familiares e amigos! São mais uns clientes que perdem.
Tiago Neto avaliou a marca
11 de maio 2020

A empresa tratou bem a reclamação, mas a resposta deles foi o que já estava á espera. Que não tinham sido eles e que fizeram tudo dentro dos conformes, ou seja, fugiram ás suas responsabilidades.