MIDAS PORTUGAL

Rua dos Ciprestes, 48 - Office no Estoril Alto dos Gaios 2765-623 Estoril

sugestoes@midas.pt

Oficinas Midas - Negar atendimento a um cliente

Andreia Simões apresentou a reclamação

Pela terceira vez continua me dirijo a midas em faro e fico extremamente aborrecida, fui pela primeira vez para me apagarem uma luz que estava no painel da qual eu que já tive 3 clios e todos estao "bem de saude" sei que podia ser apagada sem problema, disposta a pagar por esse serviço que nem necessita de ligar o carro ao computador, é feito manualmente com combinação de teclas que aprendi a fazer porteriormente à vossa não-ajuda. na segunda vez diriji-me à midas para saber o preço de 2 pneus dianteiros, curioso tenho o 3o clio, mudei pneus nos outros dois que estão otimos, e das melhores marcas, disse que não queria bons pneus porque neste momento não conseguia paga-los e 2 ou 3 meses depois trocaria por uns melhores, avaliaram-me o serviço em 250€ sendo que eram os mais baratos que tinham, como é obvio o meu carro tem agora pneus michelin e nao foi nem metade do preço, hoje estupidamente ainda acreditei e voltei a dirigir-me a midas de faro pela 3a e ultima vez, para pedir orçamento de umas pastilhas, o senhor disse para trocar os discos e as pastilhas ao qual eu disse que de momento só queria trocar as pastilhas pois sei o estado real do disco, e não necessita trocar, mas as pastilhas estão mesmos "nas ultimas" como o mecanico anterior me tinha dito, tal não foi a minha surpresa como cliente quando o senhor me respondeu que ou trocava os dois ou não me metia as pastilhas. resultado mais uma vez sai de lá sem o problema resolvido, é ridiculo ainda acharem que por se tratar de uma rapariga que a podem fazer de parva e impingir aquilo que lhes agrada, não volto a colocar os pés em midas de nenhuma parte do pais! e irei desaconselhar todos os meus amigos e familiares de lá irem
02 Abr2019
Oficinas Midas adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas

Oficinas Midas está a aguardar resposta do utilizador