MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
5 de agosto 2017

Exmos. Senhores,

Desloquei-me hoje, pelas 20.10, para saber o preço das pastilhas de travão para o meu carro. Fui muito mail recebida por um Senhor, que a placa de identificação referia algo como "responsável"....O Senhor em causa indicou que já tinha o sistema desligado, questionei sobre a promoção das pastilhas de travão, disse que nada sabia, pois mais uma vez o sistema estava encerrado, e se tivesse interessada, para passar no domingo. Pelo que verifiquei o horário de encerramento seria às 20.30, e considero raro, que 20 min antes do encerramento, o Senhor em causa já tivesse o sistema encerrado, para além de ter sido rude e extremamente indelicado, deduzo eu, por estar com "pressa"de saída, afinal estava próxima do jogo do Benfica

Vou aguardar esclarecimentos até à próxima 4.ª feira, caso não obtenha resposta irei avançar com uma queixa na Deco, publicar online e efetuar uma queixa crime para com o Senhor em causa, fazer tudo o que tiver ao meu alcance para evitar que mais ninguém é assim tratada.

Não sei como esse Senhor tem a responsabilidade de dar " a cara" por uma marca como a Midas, estranho, que tipo de funcionários, possam contratar.

Já tive várias experiências com a Midas e sempre tudo correu bem, mas realmente esta situação de hoje ultrapassou os limites do razoável, não só como o Senhor em causa tem responsabilizado, fácil falar com um Senhora que estava só no carro com 3 crianças. Resumindo fiquei completamente sem conseguir saber, preços, embora os Senhores mostrem a vossa super promoção, sem alteração de pastilhas, e e na realidade com receio de me aproximar pois o Senhor não foi amigável, praticamente empurrando-me para fora da oficina, tal era a sua pressa, daí a apresentação da queixa crime.

Este email irá ser enviado para a França, pela informação que disponho, Portugal estará na dependência da Europa.

Resumindo quero aproveitar a promoção dos 50% que os Senhores apresentam na vossa promoção, quero um esclarecimento sobre o comportamento deplorável do vosso funcionário e pretendo saber como posso saber como ser ressarcida desta confusão, noutra loja vossa claro, pois sinto receio em estar novamente na presença do Senhor em causa, sem uma presença policial.

Data de ocorrência: 5 de agosto 2017
Oficinas Midas
6 de agosto 2017
Estimada cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Os dados por si fornecidos na reclamação não nos permitem ainda conseguir saber mais sobre a situação reportada, desta forma pedimos que nos forneça mais informação através do email reclamacoes@midas.pt, nomeadamente:
-matricula da viatura
- nome da pessoa em causa
- Oficina Midas onde ocorreu esta situação

Apoio ao Cliente Midas
Ver perfil de
6 de agosto 2017

Queixa na Deco? Queixa crime?!? Nao ha lei nenhuma que obrigue alguém a ir com a sua cara, alem do mais a Loja tem mais que um responsável, e mais, quem lhe disse a si que os superiores desse senhor não estariam informados a respeito de uma possível saída mais cedo do trabalho? Ridicula....

Realmente.. nem quero imaginar se a senhora tiver um problema sério na vida. Acho bastante extremada a sua indignação.

"pois sinto receio em estar novamente na presença do Senhor em causa, sem uma presença policial"

E este tipo de afirmação não pode ficar sem um esclarecimento cabal. Foi ameaçada pelo funcionário? É que a gravidade das declarações e com o nome da Midas pelo meio merece uma clarificação.