MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Reclamação

João Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
14 de agosto 2019
Nunca tinha trabalhado com a “MIDAS” e pela primeira vez que o fiz fiquei muito insatisfeito e a razão é a seguinte:
Apesar de ter sido muito bem recebidos pelos Vossos funcionários no Mar Shopping de Matosinhos Srs. Ruben e Bruno o serviço é que não me satisfez e porquê? Porque além de ter metidos dois pneus novos pedi também para me mudar o filtro do óleo e a correspondente mudança de óleo e afins. Este serviço foi efetuado no sábado dia 10 de agosto pelo fim da tarde e logo no dia seguinte 11 de agosto pela manhã apareceu no painel do mostrador da minha viatura falta de óleo? Por outro lado também verifiquei que no local da entrada do óleo estava óleo derramado que não tiveram o cuidado de o limpar. Hoje mesmo dirigi-me aos Vossos serviços fazendo a reclamação e um dos funcionários que me atendeu e a quem eu tive ocasião de lhe dizer, que apesar de eu ser um leigo na matéria acho que quando se muda o filtro do óleo deve ser sempre depois de meter o óleo colocar o motor a trabalhar e então depois verificar de novo o nível para ver se esta bem, ou estou enganado?
Já agora a única coisa que o Vosso funcionário, que acrescentou hoje o óleo na minha viatura me disse foi, que o óleo derramado no motor tinha sido pelo fato de ter sido ressoado!!!! Por curiosidade Gostava de saber já agora o que aquele funcionário me dizia se por falta de óleo o motor tivesse gripado.
Para completar este meu desagrado, foi o fato de hoje ter de me deslocar propositadamente de Santo Tirso até Matosinhos, que para além dos gastos, quer no tempo perdido, quer no combustível e outros, fiquei completamente aborrecido com toda esta situação e a forma como fui atendido, razão que me leva a pensar não voltar de novo a utilizar os Vossos serviços.

João Oliveira
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
Oficinas Midas
14 de agosto 2019
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas

pela minha parte nunca mais irei com nenhum carro a Midas.
o meu estava bem, foi la para mo levarem a inspeccao, devolveram no avariado, e agora não foi ninguem, ninguem sabe, portanto paguei 500€ e estou sem carro vai para tres meses, nem a Reclamaçaõ no Livro teve efeito.
Incompetencia e impunidade, uma vergonha , será que agora temos de ficar dentro dos carros quando vão à oficina ?...