MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Reclamação a funcionário

Diana Carvalho
Diana Carvalho apresentou a reclamação
12 de setembro 2016

Dia 29 de agosto por volta das 19h estive na vossa oficina Midas em Odivelas, na rua Miguel Torga, tratar de um furo no pneu. Ao retirar o carro do vosso estacionamento bati na mota de um funcionário vosso. Moto essa que não deveria estar estacionada a frente das vossas garagens como se aquilo fosse um estacionamento.

De qualquer forma o meu sinistro não tem nada a ver com a Midas, o meu problemas esta com a forma como o vosso funcionário (um tal de Vitor), dono da moto, me tratou a mim e a minha acompanhante. Apesar de eu imediatamente me ter dado como culpada, foi extremamente rude e mal educado. E tendo em conta que o funcionário em questão estava em serviço e o incidente ocorreu dentro das vossas instalações (estacionamento privado da midas), venho por este meio expressar o meu desagrado pela forma como o vosso funcionário me tratou dentro de um local publico e a frente dos outros clientes e colegas. É do meu entender que tratando-se do local de trabalho do dito funcionário o mesmo deveria ter tratado a situação com mais tato e não ser indelicado e me humilhar a frente dos outros clientes.

Inclusive fiquei com receio que acedesse aos meus dados pessoais, pois ao ser atendida por causa do pneu tive de fazer uma ficha de cliente onde deixei todos os meus dados pessoais. Duvido muito que volte a qualquer Midas depois disto, nem a recomendarei a ninguém.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2016
Oficinas Midas
13 de setembro 2016
Estimada cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Estamos a efetuar auditoria interna no sentido de apurar o sucedido, sendo que entraremos em contacto consigo para análise da situação reportada.

Apoio ao Cliente Midas
Diana Carvalho
Diana Carvalho avaliou a marca
13 de novembro 2018

A resolução pela parte da Midas baseou-se num telefonema para mim a pedir desculpas e a dizerem que iriam analisar internamente o comportamento dos funcionários. Como, e se de facto ou fizeram, nunca foi provado.