Oficinas Midas

Rua dos Ciprestes, 48 - Office no Estoril Alto dos Gaios 2765-623 Estoril

sugestoes@midas.pt

Oficinas Midas - Reclamação a funcionário

Miguel Oliveira apresentou a reclamação

Venho desta forma apresentar a minha reclamação não a Midas diretamente mas ao funcionário Sr. Hugo Alves da Midas, continente de Telheiras

Ontem dia 12-12-2015 por volta das 20h55, desloquei-me aquele centro Midas para que me substituíssem as lâmpadas da frente, pelo que o gerente me informou que como faltavam 5 minutos para encerrar que não poderia fazer esse serviço, pelo que me pediu para me deslocar no dia seguinte que estavam abertos a partir das 09h.

Assim o fiz e hoje dia 13-12-2015, desloquei-me novamente ao mesmo centro por volta das 13h20, desloquei-me a recepção e fui atendido pelo Sr. Hugo Alves quando lhe informei do que necessitava, substituição das lâmpadas da frente, o mesmo mostrou-se logo arrogante dizendo que não executava o serviço pois tinha o carro a mudar pneus pelo que não conseguia executar o trabalho, até aí tudo bem, compreendo. Quando lhe perguntei a que horas encerravam ele informou que encerravam às 14h e foi aí que se iniciou uma pequena discussão e informei se cheguei 40minutos antes tinham mt tempo para me substituir a lâmpada e o mesmo arrogante disse logo que não era obrigado a ficar depois do horário dele e perguntou-me se eu gostava no meu serviço de sair dp da hora. Dp eu disse, desculpe lá, se a porta estava aberta é sinal que não estão encerrados o mesmo respondeu logo, não a porta não estava aberta o senhor é que abriu e já lhe disse que não o atendo, a Midas não me paga para ficar dp do meu horário... Eu perguntei o nome o referido senhor disse logo, se o senhor souber ver está aqui o meu nome apostiado, vi o nome e por isso aqui fica a minha reclamação, É com estes profissionais que têm que vão a algum lado?? Com tantas pessoas a quererem trabalhar e têm este tipo de funcionários no atendimento. Não apresentei reclamação no livro mas gostaria de saber como querem resolver isto, señ vou novamente ao centro e faço diretamente lá.

Da minha parte, nunca mais vou a um centro Midas e se me perguntarem referências vossas já sabem a minha resposta, mau atendimento, se começa por aí logo o serviço deve deixar muito a desejar, dirigi-me ao centro Norauto-Alfragide onde fui muito bem atendido e com excelente serviço

18 Dez2015
Oficinas Midas adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Estamos a efetuar auditoria interna no sentido de apurar o sucedido, sendo que já entrámos em contacto consigo para análise da situação reportada.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas