MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Reclamação de revisão automóvel

Duarte Nuno Martins Costa
Duarte Costa apresentou a reclamação
25 de junho 2018

O meu nome é Duarte Costa e venho por este meio apresentar uma reclamação do serviço prestado pela Midas da estrada 222 em Vila Nova de Gaia.

No passado sábado dia 23 fui à oficinas oficiais Midas na Estrada 222 em Vila Nova de Gaia para efectuar a revisão do meu carro de matricula xx-xx-xx

Apesar da viatura ter 143.000 km foi-me sugerido a revisão dos 180.000km que fazia um chekup completo a viatura entre elas a parte do motor, parte eletrica etc.

Foi-me apresentada a revisão completa para que pudesse ficar descansado com a viatura, uma vez que no dia seguinte iria fazer uma viagem Porto-Lisboa.

Eu aceitei e deixei a viatura na oficina desde as 11h até as 16h para que pudessem trabalhar à vontade na mesma.

No final quando fui levantar a viatura e pagar o valor de 186€ do serviço de revisão dos 180.000km, foi-me garantido que estaria tudo bem e que só necessitava de voltar a fazer a revisão aos 180.000 ou dentro de um ano.

Levei o carro para casa e no dia seguinte, domingo onde todas as oficinas estão , quando tento colocar o carro a trabalhar verifico que não tinha bateria.

Não entendo então que tipo de chek-up completo foi feito pela Midas que nem uma simples bateria conseguem verificar se estaria em bom estado.

Tive de ir comprar uma nova bateria a um supermercado pagando 100€ pela mesma quando poderia ter pago menos se me fosse informado pelos vossos especialistas que era necessário substituir e não teria um atraso de 2h na minha viagem.

Assim, fico na dúvida se o restante serviço foi feito de forma correcta e se o que dizem ter feito como verificação e substituição de peças foi realmente efectuado.

Data de ocorrência: 25 de junho 2018
Oficinas Midas
25 de junho 2018
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Apoio ao Cliente Midas
Duarte Costa
26 de junho 2018

Gostaria de saber se já tem alguma solução para a reclamação apresentada?

Obrigado

Duarte Costa
Duarte Nuno Martins Costa
Duarte Costa avaliou a marca
6 de novembro 2018

A minha opinião não é negativa contudo penso que devem melhorar os procedimentos internos com vista a evitar situações idênticas.