MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Reclamação por avaria de viatura

ligia moura antunes
ligia antunes apresentou a reclamação
18 de agosto 2019

11/6/2019 entreguei na Midas Av Roma o 18-DV-03 sem qualquer queixa da viatura, programada para a midas a levar a Inspecção. Substituido oleo , pastilhas de travao, foi a inspecção e foi me entregue as 18,30 , quando detectei imediatamente dificuldade a meter mudanças ( mudancas manuais). Recorri a oficina, disseram que podia ser ar no sistema da embraiagem, puseram um spray, nao registaram esse episodio. Fiz uma viagem com o carro para o algarve sempre cada vez com maior dificuldade nas mudancas, encostei o carro e voltei à Midas- av roma saber a opinião deles sobre o assunto, (noutra oficina nas ferias falaram em avaria na caixa de velocidades, mas nao mexeram em nada , só pela minha queixa). Na Midas nada fizeram , nem abriram o carro , foi quando soube que naõ terá sido ninguem da Midas que levou a viatura Ao Centro de inspecções , foi alguem e nao sabiam dizer-me quem.
Fiquei desconfiada e insatisfeita com a informação, fiz reclamação no Livro em 16/7/2019, ainda aguardo resposta. Reclamei tambem no site da Midas, recebi contacto telefonico e combinei informar o diagnostico quando o carro fosse à Hyundai.
Na marca falaram da AVARIA NA EMBRAIAGEM, sugeriram mau trato na utilização da embraiagem quando expliquei que emprestei o carro por uma tarde e mo devolveram assim ( Na marca nem falei da Midas). Orçamentaram entre 3000 e 4000€ de arranjo.
Não vou arranjar uma coisa que nao estraguei e nem sequer sei se ficará bem a seguir sem a Midas me dar uma opiniao sobre este assunto. De momento não entram quase nenhumas mudancas, nem a marcha atras, não consigo levar eu o carro a nenhuma oficina para diagnostico ou para arranjo.
Alguma responsabilização terá a mIdas, que outra coisa nao seja em identificar quem usou o carro e portanto o estragou, já que a fviatura estava bem, foi a vossa oficina e foi à inspecção , e passou, sem nenhum problema . Eu confiei na Midas, deixei o carro . documentos e 460,05€ e neste momento nao tenho carro, do qual preciso para trabalhar.
Aguardo um contacto vosso para resolver esta situação que ja se arrasta.
Cumprimentos, Ligia Moura Antunes

Data de ocorrência: 18 de agosto 2019
Oficinas Midas
19 de agosto 2019
Exma. Sra. Lígia Moura Antunes,

Agradecemos que nos envie o seu email de modo a enviarmos a resposta à sua reclamação.

Aguardamos a sua resposta.
ligia antunes
14 de outubro 2019
Aguardo uma resposta que seja honesta e directa ao assunto
Fuga para desresponsabilizacao não é atitude decente , e não devolve ao cliente a viatura que lhe entregaram estragada apenas por ter ficado convosco umas horas
Além de falta de responsabilidade profissional, já se está no âmbito da negligência e da má fé
Oficinas Midas
6 de dezembro 2021
Exma. Senhora D.ª Lígia Moura Antunes,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Vítor Cruz
9 de outubro 2019

pela minha parte nunca mais irei com nenhum carro a Midas.
o meu estava bem, foi la para mo levarem a inspeccao, devolveram no avariado, e agora não foi ninguem, ninguem sabe, portanto paguei 500€ e estou sem carro vai para tres meses, nem a Reclamaçaõ no Livro teve efeito.
Incompetencia e impunidade, uma vergonha , será que agora temos de ficar dentro dos carros quando vão à oficina ?...