Oficinas Midas

sugestoes@midas.pt

Oficinas Midas - Recusa em assumir responsabilidade por danos causados

2035
Rodrigo Ramos apresentou a reclamação

No dia 23 de dezembro de 2015, apresentei-me no centro de reparação automóvel da Oficina Midas, em Pinhal Novo (Palmela), para um ajuste e reposicionamento dos braços das escovas dianteiras do meu Seat Altea XL.
Durante o procedimento, o mecânico partiu o parafuso de suporte do braço da escova do lado do condutor. A Midas recusou-se, no instante, em assumir a responsabilidade pelos danos causados, aos quais, na minha qualidade de cliente, sou alheio. Após esta decisão, apresentei uma reclamação formal no Livro de Reclamações, até ao momento sem resposta.

Porque considerei defraudada a minha confiança no serviço prestado, desloquei-me a uma oficina SEAT para proceder à reparação, onde me explicaram que a mesma implicava a substituição dos mecanismos dos braços de escova e cujo valor era de 183,05€. Mais informaram que o referido parafuso tem rosca de aperto para o lado esquerdo, pelo que o mecânico da Midas, no ato de pretender aliviar o mesmo, acabou por forçar o aperto, ação que o levou o material a fraturar.

Num contacto posterior, a Midas assumiu a responsabilidade pelos danos e indicou os dados da empresa, a constar na fatura emitida pela SEAT. No entanto, passados quase seis meses, ainda não recebi o valor em causa, nem qualquer contacto da entidade com vista à amigável resolução do problema.

13 Mai2016
Oficinas Midas adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Após o nosso contacto telefónico podemos constatar que houve uma falta de comunicação, a qual ficou agora esclarecida e resolvida.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração dando por encerrada a reclamação.

Apoio ao Cliente Midas