MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Resposta a uma reclamação/peça com defeito e dentro da garantia!

Mario Castro
Mario Castro apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019
No seguimento da reclamação efectuada no que diz respeito a um serviço da Midas (24299218) e já exposta anteriormente que explica uma situação de reclamação sobre uma peça que não funciona, venho por este meio, apresentar novamente uma reclamação porque ainda não tenho qualquer resposta sobre a mesma desde que finalmente consegui que dessem seguimento ao assunto quando entreguei a peça danificada num dos balcões no dia 12 de Dezembro de 2018. Até ao momento, não obtive qualquer resposta apesar de entrar em contacto por email, passar na loja e ligar para o numero geral de atendimento que me diz que vai reportar para o serviço de qualidade!!! Continuo à espera de uma resposta!!! Lamentável!!!
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Oficinas Midas
19 de fevereiro 2019
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e peça em questão foi enviado para o nosso fornecedor e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Mario Castro