MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Revisão dos 180.000 km

Bruno Fragoso
Bruno Fragoso apresentou a reclamação
27 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
No passado dia 09/08/2019 entrei na oficina midas pela primeira vez para fazer a revisão do carro e verificar uma avaria da luz do motor que tinha sido acesa.
A revisão foi feita de acordo com os parâmetros do diagnóstico, mas a avaria no motor continuava lá. Descontente reclamei no livro vermelho ao qual me disseram que não tinha razão em reclamar, que eles ali não solucionavam o problema ( ao qual eu perguntei se tinha entrado numa oficina ou se tinha entrado num dentista?!). Andei com o carro com uma péssima performance durante mais 5 dias, período no qual, o carro teve sempre a piorar o seu desempenho. Fiz 181 km (distância que separa Lisboa de Beja) para ir a uma consulta de "segunda opinião" com pessoal de confiança e em outra oficina não desta marca. Foi-me perguntado se havia feito a revisão há pouco tempo ao qual eu respondi que sim, há 5 dias! Disseram-me que foi uma sorte não ter ficado sem travões nas conduções que já tinha feito e que podia ter tido um acidente!! Os senhores da Midas prestaram um péssimo serviço ao não me terem comentado o estado das Bielas, discos e pastilhas dos travões!! Já não tinham quase pastilha e o disco já estava a ser "comido" pelo ferro! Estes senhores da oficina de Beja resolveram-me o problema da performance do carro bem como o erro e avaria da luz do motor e ainda me fizeram "nova" revisão ao carro principalmente novos discos pastilhas e bielas dos travões!
Falta de profissionalismo e sentimento de insegurança é o que neste momento sinto por este grupo MIDAS. Saí descansado de uma oficina na qual me fizeram a suposta revisão e não me mudaram nem comentaram o estados dos travões?! Pouca vergonha.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2019
Oficinas Midas
28 de agosto 2019
Exmo. Sr. Bruno Fragoso dos Santos,

Informamos que iremos responder à sua reclamação directamente para o seu email.

pela minha parte nunca mais irei com nenhum carro a Midas.
o meu estava bem, foi la para mo levarem a inspeccao, devolveram no avariado, e agora não foi ninguem, ninguem sabe, portanto paguei 500€ e estou sem carro vai para tres meses, nem a Reclamaçaõ no Livro teve efeito.
Incompetencia e impunidade, uma vergonha , será que agora temos de ficar dentro dos carros quando vão à oficina ?...

pela minha parte nunca mais irei com nenhum carro a Midas.