Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,4%
Tempo Médio de Resposta
62,9%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
28%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
MIDAS PORTUGAL
  • 911 769 890
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Substituição indevida de peça e danificação de outra (que originou de estragos e despesas)

Resolvida
Eugénia Maria Moura Marinho Cunha
Eugénia Cunha apresentou a reclamação
26 de setembro 2018

Tendo agendado revisão do meu veículo, para reparação do necessário, foram realizados os serviços (em Março e Abril do corrente ano) por três vezes, tendo na última intervenção sido colocado, indevidamente, um farolim, estando o retirado a funcionar.
Como não dava luz, substituíram-no e cortaram (o que soube agora), inutilizando, peça (borracha protetora de fios elétricos da mala) e deixaram os fios enrolados, num canto, com fita adesiva, o que provocou que o parabrisas da mala deixasse de funcionar (devidamente).
Tal ficou a dever-se ao incorreto tratamento dado e deficiente prestação de serviços (rasgar e retirar da borracha protetora dos fios elétricos).
Apresentada reclamação, foi-me fornecida uma borracha (igual à danificada e retirada), dito que a Midas assumia a devolução da importância paga pelo farolim (colocado indevidamente) e pedido para mandar colocar a borracha a terceiros, pois que a Midas não tem pessoal habilitado para tratar da questão (elétrica).
Para a colocação da dita borracha, fornecida pela Midas, e para resolver o problema eletrico criado pela mesma (reparação da instalação eletrica da porta da mala (escova) tive de suportar o custo de 73,20 €, conforme fatura entregue na Midas Antas, e tive de me deslocar inúmeras vezes quer à CAM, Sa quer à Midas com os inerentes gastos, perdas de tempo, incómodos e transtornos da vida pessoal, a serem, também estes, indemnizados com 100€,
Pretendo, pois, ser ressarcida dos prejuízos que tive - devolução do valor cobrado pelo farolim e pagamento das importâncias anteriormente referidas, estando indignada com a qualidade do serviço prestado pela Midas, que não se inibe de estragar o que lhe não pertence e de cobrar por aquilo que bem sabe que não necessita de substituição.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2018
Oficinas Midas
26 de setembro 2018
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e em processo de averiguação interno e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Oficinas Midas
6 de dezembro 2021
Exma. Senhora D.ª Eugénia Maria Moura Marinho Cunha,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.
Vítor Cruz
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
6 de fevereiro 2019

Por isso eu só vou às oficinas que permitem o cliente assistir o trabalho.