MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Tapadas das Merces pessima prestaçao de serviço

cristina marques
cristina marques apresentou a reclamação
30 de setembro 2017

No dia 27/07/2017 dirigi-me á MIDAS da tapada das merces para efetuar uma mudança de óleo no meu Renault clio onde me sugeriram que vistos que eu iria esperar pela viatura fosse dar uma volta até ao continente que fica quase em frente e assim foi...entretanto quase duas horas depois ligaram-me a dizer que na verdade o meu carro não estava só a precisar da mudança de óleo e sim de mudar a correia de distribuição e travões ...Na altura fiquei surpresa porque tinha feito estas mesmas mudanças na Renault e até há pouquíssimo tempo!!!! Disse então ao sr que me ligou que para já mudávamos o óleo e que o resto logo se via depois...e continuei a aguardar no continente que me voltassem a ligar para ser finalizada a mudança do óleo e eu finalmente me despachar...passados uns minutos lá me ligaram a dizer que a mudança do óleo e filtro estavam prontos e que podia ir buscar o carro...paguei 114 eur e o sr que me atendeu voltou a mencionar que teria de substituir a correia de distribuição e travões onde lhe mostrei as faturas da Renault e me respondeu "pareceu-me ter visto que não estava mudado "
Há cerca de 3 dias apareceu-me uma mensagem no painel de controlo do meu carro a dizer nível de óleo ,achei estranho e como estava estava perto de outra Midas acabei por perguntar o que se passava com o carro onde me responderam que eu não mudo o óleo do carro nem filtro há imenso tempo, respondi que tinha mudado há 2 meses e que tinha sido na midas ...o funcionário respondeu-me garanto-lhe que há imenso tempo não muda o óleo e filtro...conclusão Midas nunca mais.

Data de ocorrência: 30 de setembro 2017
Oficinas Midas
2 de outubro 2017
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Estamos a efetuar auditoria interna no sentido de apurar o sucedido, sendo que já entrámos em contacto consigo para análise da situação reportada.

Apoio ao Cliente Midas
cristina marques
cristina marques avaliou a marca
13 de novembro 2018

Pessimo serviço.