MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Tem de assumir a reparação do motor.

Silvia Faria
Silvia Faria apresentou a reclamação
22 de dezembro 2016

Levei a minha carrinha Bmw série 5 ás oficinas Midas Amoreiras para mudança de óleo, velas, filtros, carregar o ar condicionado e mudar os braços da suspensão das rodas da frente. A carrinha tinha e tem um problema de se desligar em andamento, e perguntei se tinham recursos para diagnostico do problema, ou se era preferível faze-lo na marca, onde faria o diagnostico e a revisão.
O responsável técnico, assegurou-me que tinham a máquina de diagnostico e que identificariam facilmente o problema.
1- Depois do serviço pago foi-me dito que afinal o problema da carrinha se desligar nao tinha que ver com as velas. Aconselharam -me a ir a marca porque não tinham recursos técnicos para verificar. A metodologia utilizada é lançar uma hipótese, substituir a peça e verificar se o problema está resolvido e que isto toma muito tempo e que não era garantido.
Não me foi dada qualquer informação sobre fugas de óleo, quando levantei a carrinha.
2- A carrinha começou a ter consumos loucos e o ralenti muito irregular; pediram desculpa, pois as velas não eram as indicadas. Mudaram as velas e tudo ficou normal ao nível dos consumos.
3- reparei que não fizeram o reset do código de barras de mudança de óleo, no painel digital. Ocorreu-me que se tinham esquecido de mudar o óleo do motor, mas não infelizmente não verifiquei o nível do óleo
4- Telefonei a dar esta indicação e pediram desculpa por mais este esquecimento e que rapidamente fariam o reset, quando pudesse passar por lá.
5- Utilizo a carrinha para percursos curtos, tipo casa - colégio do meu filho.
5- Num dia de temporal, verifiquei que a carrinha não desenvolvia, estava com um barulho estranho no motor e foi abaixo. para meu espanto e indignação não tinha uma gota de óleo.
6- Deixei-lhes ficar a carrinha, pois o motor estava com um funcionamento metálico estranho, tipo válvulas a bater
7- garantiram que iriam assumir as responsabilidades depois de um diagnostico profundo.
8- telefonaram a informar que felizmente a carrinha estava impecável e que não tinha qualquer problema e que a falta de óleo se devia a uma grande fuga no carter, e outras pequenas fugas.
9- fui buscar a carrinha e depois de uma curta volta verifiquei que o motor não está em condições. Voltei a deixar-lhes a carrinha e vou entregar o caso ao meu advogado, se não resolverem o problema.
10- Esta esta a ser a minha experiência com a oficina Midas das Amoreiras

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2016
Oficinas Midas
23 de dezembro 2016
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Estamos a efetuar auditoria interna no sentido de apurar o sucedido, sendo que entraremos em contacto consigo para análise da situação reportada.

Apoio ao Cliente Midas