17.5

Midky - Cinta redutora

Maria de Lurdes Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
8 de março 2021
Encomendei a cinta tummytuck no dia 02 de Fevereiro com a entidade :12178 e a referencia 660 638 236 no valor de 47€., ao que recebi comprovativo de pagamento, contudo até hoje não recebi a cinta. Fiz uma reclamação para este portal dia 02 de Março e ainda assim o meu está por resolver. Liguei novamente para a Midky e expus o problema mais uma vez, e qual não é o meu espanto enviaram me por email a dizer que a encomenda estava paga e ia ser encaminhada, para logo a seguir enviarem outro email com os dados para pagamento caso quisesse encomendar a cinta, os mesmos dados entidade e referência e valor exactamente iguais ao que eu já tinha pago no dia 02 de Fevereiro. Sinto me revoltada, e vítima de fraude, já tenho dúvidas se me vão fazer a entrega ou então devolverem me o que paguei. Contudo deixo um alerta para que outros não caiam nesta fraude, pois apesar de dar na televisão são uma empresa duvidosa, fraudulenta ate, pois é inadmissível esperar um mês e uma semana por algo que ficaram de enviar no espaço de uma semana.
Data de ocorrência: 8 de março 2021
Maria de Lurdes Costa
Maria Costa avaliou a marca
26 de março 2021

Falta de profissionalismo e consideração pelo cliente. .