18.5

Midky - Encomenda não entregue e informação enganosa

Ana Laureano
Ana Laureano apresentou a reclamação
19 de março 2021
Fiz a minha encomenda à 27.02.2121. Ainda não à recebi. Após várias tentativas de contacto e tendo conseguido ao ligar de outro número que não o que se apresenta na minha ficha de encomenda, foi me devolvida a chamada. A informação dada pelo call center foi que a minha encomenda se encontrava nos correios para entrega. Pedi o tracking number para que pudesse fazer o seguimento da mesma e perguntei se saberiam mais ou menos quando seria entregue. Responderam que provavelmente até ao fim desta semana. Fui online ver ao serviço Siga dos CTT o estado de entrega, em que dizia que aguardava processamento. Não percebendo exactamente o que significava, telefonei para o mesmo serviço e perguntei. Informaram me que tinha sido criado pelo remetente Midky, no dia 12.03.21 o taking number para que eu pudesse seguir a encomenda, mas que a encomenda ainda não tinha sido entregue nos correios. Os CTT pediram que a MIDKY lhes enviasse a guia de comprovativo de entrega da encomenda nos CTT. Informação enganosa por parte da empresa MIDKY, de forma a passarem a responsabilidade CTT, e se desresponsabilizar do mau serviço prestado.
Data de ocorrência: 19 de março 2021
Ana Laureano
Ana Laureano avaliou a marca
20 de março 2021

Para quem não consegue contactar por telefone, terão que ligar de um número não registado na ficha de encomenda, assim eles devolvem a chamada. Se vos disserem que a encomenda está nos correios para entrega peçam o tracking number e em seguida liguem para o Siga CTT e confirmem se a encomenda já está mesmo com eles, pode ter sido criado o número pelo remetente mas a encomenda pode não ter sido entregue nos correios. Façam reclamação no livro de reclamações.