Midky - Fiz encomenda e não me enviam o tracking

Fabio André apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no dia 14-02-2021 no valor de 114.99 , recebi uma mensagem a dizer que a encomenda foi efetuada e iria proceder à entrega da mesma no espaço de 48 horas. Já enviei um email a pedir o tracking da mesma ao qual até agora não obtive resposta. Parece que me estão a burlar e tenho receio de não receber a encomenda. Gostava que isto fosse resolvido o quanto antes ou terei que fazer queixa à Inspecção das Atividades Económicas. Só peço o traking para puder acompanhar a minha encomenda e saber em que estado ela está porque até agora estou completamente "ás escuras".

Fabio André adicionou uma resposta

Até agora nem maquina nem dinheiro!!! ja estou a ficar saturado disto. irei avançar para as autoridades competentes se não me derem uma resposta ou me devolverem o dinheiro.

Fabio André adicionou uma resposta

Quero o reembolso do meu dinheiro ou irei avançar para as autoridades competentes ja hoje! Estou farto de esperar e em plena crise covid 115 euros fazem-me muita falta! Esta empresa está a brincar com as pessoas, é uma falta de respeito e profissionalismo que eu nunca vi! Quero uma resposta já hoje ou irão pagar por todo este constragimento causado.

Fabio André editou a reclamação
27 fev 2021
Fabio André adicionou uma resposta

Recebi a encomenda... Não aconselho a fazerem negocio com esta companhia. A maneira de operarem deixa muito a desejar e alem de prometerem entrega em 48horas e só chegar 2 semanas depois...

27 fev 2021
Fabio André alterou o estado para Resolvida