Partilhar esta página

Midky - Não reembolso de devolução de produto

Resolvida
55653621
246
Licinio Diegues apresentou a reclamação

Venho por meio desta denúnciar a empresa Midky, por toda e qualquer falta de decoro e respeito ao cliente. Realizei compra em final de outubro do Equipamento total fit pro, cujo anúncio declarava entrega em 48hs passados o período, o produto não foi entregue, liguei a empresa em 30/10/20 os mesmos disseram que não haviam recebido meu pedido, o que de fato foi mentira, pois já que na data da compra 27/10/20, encaminharam a confirmação do pagamento e da compra, como assim não haviam recebido meu pedido. No mesmo instante, já fiz o envio de mail com todos comprovativos cancelando a compra, e solicitando devolução e reembolso do valor pago, e declarei que não tinha qualquer interesse mais no equipamento. Então, já se passaram mais de 3 meses sem nenhuma resposta. Fiz mais de 10 mails solicitando reembolso do meu dinheiro. Liguei 2 vezes e conversa gravada, a Midky, não responde e não respeita aos clientes e aos prazos legais, empresa não Idónea, que lesa aos consumidores. Exijo devolução do meu dinheiro e reembolso, e com brevidade. Aguardo confirmação. Obrigado. Tenho os meus direitos e desejo o cumprimento da minha solicitação. Até quando vão continuar a enganar e lesar os clientes?????? Sem resolução, será necessário processar a empresa?
18 fev 2021
Licinio adicionou uma resposta

Empresa realizou hoje o reembolso. Após 3 meses da solicitação. Obrigada a empresa Midky , após muitos mails e desgaste finalmente realizou devolução do meu dinheiro.

18 fev 2021
Licinio alterou o estado para Resolvida
18 fev 2021
Licinio avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Não compraria novamente.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (2)

Ver perfil de Fabio André

Fabio André

Boa tarde estou a passar pela mesma situação... Como fez para que lhe devolvessem o dinheiro?

Ver perfil de Licinio Diegues

Licinio Diegues Autor

Bom dia, notifiquei a empresa Midky em todos os órgãos reguladores de Portugal, só não denúnciei na esquadra de polícia, também podia mas, não o fiz. Na página do Facebook, e enviei mais de 10 mails ao apoiocliente. Espero ter ajudado, e procure os seus direitos. Demorou mais de 3 meses para a devolução do meu dinheiro, mas devolveram . Boa sorte !