Mifarma Tienda Online S.L.
Mifarma Tienda Online S.L.
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
41.7
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 79.2
Mifarma Tienda Online S.L.41.7

Mifarma Tienda Online S.L. - Reclamação

Maria José Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2022
No passado dia 30 dia fiz uma encomenda de 2 embalagens de creme facial Bioderma, através do site MIFARMA.PT, processo que culminou no gerar de uma referência multibanco nº 549793222, associada à entidade 11854, no valor de € 17,49. Relembro ainda, que no mesmo momento, foi solicitado na página da Internet o preenchimento de alguns dados pessoais, entre eles o meu email, o qual seria utilizado para possíveis contatos, ao qual eu acedi e preenchi na íntegra.
No dia imediatamente a seguir, ou seja no passado dia 01 de dezembro do corrente ano, efetuei o pagamento da encomenda, utilizado para o efeito as referências fornecidas pela plataforma MIFARMA.PT, ou seja, reitero entidade 11854, referência multibanco nº 549793222, no valor de €17,49.
Acrescento que o valor foi transferido da minha conta e até à data não recebi a encomenda nem devolvido o valor, e nunca tive alguma resposta ou contacto por parte da MIFARMA.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2022
Maria Lopes
24 de maio 2022
Gostava de obter uma resposta
Maria José Lopes
Maria Lopes avaliou a marca
13 de julho 2022

Lamentável o tratamento e postura da Marca MIFARMA, pois, perante o problema apresentado nunca se dirigiu à minha pessoa para resolver o assunto.