Miio
1 Miio 73.9
2 MOBI.E 28.7
3 Power Dot 22.3
Muvext Lda
  • Pci Creative Sciense Park Aveiro Region, Via do Conhecimento, Edificio Central, S/N
    3830-352 Ilhavo
  • geral@muvext.com

Miio - Pedido de cartão miio

Anabela de Sá Marques Marques
Anabela Marques apresentou a reclamação
12 de novembro 2022
Foi solicitado um cartão à Miio, pago o valor e até à data não há qualquer resposta a contactos nem cartão.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2022
Miio
14 de novembro 2022
Cara Anabela,
Antes e mais, queríamos lamentar não ter conseguido uma excelente experiência na utilização dos nossos serviços.
Tal como lhe foi dito em contacto através do nosso Centro de Apoio ao Cliente miio, a Anabela tem uma conta miio com duas carteiras, uma pessoal e outra profissional e associada a uma empresa.
Quando efetuou o pedido de cartão, foi-lhe solicitado que carregasse 20€ na sua conta miio, que são exclusivamente utilizados em carregamentos, e ainda 6€ para o pagamento do cartão. Ao efetuar o carregamento da conta, carregou efetivamente os 20€, mas na sua carteira pessoal, tendo depois efetuado o pedido de cartão na carteira profissional, que não tinha fundos e onde não foi carregado o montante para pagamento do cartão.
Por este motivo o seu cartão não ficou pago, nem foi expedido.
À data desta resposta, a sua situação já se encontra regularizada, pelo que esperamos que de agora em diante, possa desfrutar da excelência do nosso serviço.
Equipa miio
Anabela de Sá Marques Marques
Anabela Marques avaliou a marca
12 de dezembro 2022

A marca não respondeu aos mails mas teve uma resposta imediata no Portal da Queixa.