Mike Davis

Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.

Vestuário e Acessórios

Telefone: 22 485 36 40

Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto

apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis
Mike Davis respondeu à reclamação de joao soares
há 5 dias

Mike Davis - Qualidade da roupa e serviço de control de qualidade

Boa tarde Exmo João Soares,

No seguimento do telefonema efetuado pela nossa gerente de loja e tendo como principal objetivo a satisfação dos nossos clientes, queira por favor passar na nossa loja Mike Davis Forum Sintra,
assim que lhe seja oportuno, de modo a receber um vale no valor das peças. Os nossos colaboradores já têm todas as indicações necessárias para a resolução desta situação.

Caso necessite de alguma informação adicional disponha.
Gratos pela atenção.

Mike Davis respondeu à reclamação de Carlo Pinto
há 4 meses

Mike Davis - Troca de artigo

Boa tarde Exmo. Senhor Carlos Alberto Pinto,

No seguimento da sua reclamação informamos que, de facto não nos é permitido ficar com valor de crédito decorrente duma relação comercial com o cliente. Para além disso, está disposto nas nossas normas (presentes em Pontos de Vendas) que as Trocas devem ser feitas num prazo de 30 dias, por peças de valor igual ou superior. No entanto, e tendo como principal objectivo a satisfação dos clientes, em casos pontuais como o que reporta, podemos passar uma nota de crédito no valor remanescente, permitindo ao cliente trocar pela peça escolhida.

Desta forma, agradecemos a situação reportada, da qual já agimos em conformidade, fazendo um reforço do procedimento a adoptar nos nossos pontos de venda.

Gratos pela atenção,
A equipa Mike Davis

Mike Davis
Mike Davis respondeu à reclamação de antonio lima
há 5 meses

Mike Davis - Cartão Fidelidade

Exmo(a). Senhor(a)

Após análise da situação que nos reporta, informamos que o desconto de 15% de Aniversário, continua ativo e pode usufruir do mesmo até 15 dias após a data do seu aniversário.
Este desconto é acumulativo com promoções até -50%. E por isso, não pôde acumular este desconto especial com a peça que estaria com o desconto de -60%.
Esta informação está disponível nas normas de venda das nossas lojas. Lamentamos se a informação online o(a) induziu em erro, já atualizamos a mesma de forma a que não surja qualquer equívoco.

Da nossa parte, agradecemos o levantamento da sua questão, voltando novamente a esclarecer que poderá usufruir do seu desconto especial em todas as peças que tenham -50% desconto ou na nossa nova coleção, dentro do prazo estipulado.

A Equipa Mike Davis.