Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Artigo com defeito

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2018

No passado dia 18/12/2017 comprei um casaco na loja, cor cinza com letras estampadas. Após uma lavagem com os programas indicados na etiqueta (cuidado que tenho sempre, com outras peças da marca, inclusive), as letras desvaneceram. Dirigi-me à loja no sentido de reclamar, pelo que o artigo foi enviado para o controlo de qualidade. Como resposta, pude ler num email enviado para a loja, que o artigo tinha sido passado a ferro. Não foi o caso, uma vez que as letras não estão derretidas! Nunca me tinha acontecido. Mostrei-me indignado, e a colaboradora referiu que venderam centenas desses casacos e eu fui o único a reclamar, tendo-se eles baseado nisso para mandar a resposta negativa. Nem me deixaram relatório. A funcionária deixou-me ver o email, referindo que não o deveria fazer, mas iria para descarga de consciência.
Estou bastante insatisfeito com a marca, que, na primeira vez que me desiludiu, não me apresentou qualquer tipo de solução. Apenas ficar com um casaco com defeito.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2018
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis