Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Camisola nova que se desfaz

Rui Soares
Rui Soares apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

No natal foi-me oferecida uma camisola com n° artigo 762221826.
Após a primeira lavagem da camisola, antes sequer da primeira utilização, constato que a camisola começa a largar um material de todas as partes da peça, bastando só passar simplesmente passar a mão no tecido para ele se começar a desfazer. É importante referir que foi lavado de acordo com as instruções, e juntamente com muitas outras peças da mesma marca, e foi a única que apresentou problemas.
Desloquei me então à loja Mike Davis no shopping 8 avenida em São João da Madeira e apresentei o problema, onde fui muito bem atendido como sempre, a lojista verificou de facto o problema, e enviou para o controlo de qualidade. Aguardei pacientemente quase um mês para receber uma mensagem no telemóvel que dizia que o produto foi danificado por não ter sido lavado correctamente e para ir levanta-lo à loja.
Fui à loja e disseram que o controlo de qualidade tinha decidido que o problema foi da lavagem, e mostraram-me a camisola, cuidadosamente limpa e sem aqueles pedaços a desfazer-se, mas se passarmos a mão pelo tecido acontece sempre novamente (fotos a comprovar).
Expliquei que não foi má lavagem, sempre tive esse cuidado com as roupas (especialmente as novas!) mas não se dispuseram a resolver o problema, e ainda tiveram o desplante de afirmar que, devido ao toque da camisola, esta tinha ido à máquina de secar de certeza.
(Eu nem sequer tenho máquina de secar!)
Mais ainda, ao entregar a camisola com defeito, ficaram com o talão de compra e entregaram-me um outro para ir buscar a camisola quando resolvessem o problema, e ao ir buscar, entreguei esse ultimo talão, ficando eu sem nenhuma prova de compra.

Acrescento ainda que não escrevi no livro de reclamações porque sabia da existência do portal da queixa, e assim, posso partilhar publicamente o meu problema para que outras pessoas não cometam o mesmo erro de comprar malhas nesta loja, porque quando os problemas surgirem, o que vão fazer é culpar o cliente (ainda que este nem sequer tenha usado a peça!).

Cumprimentos

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis