Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Cartão Fidelidade

antonio  carlos morais lima
antonio lima apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019

Por casualidade entrei Loja Mike Davies cidade Vila Real e gostei de um sobretudo capuz ,cor cinza que tinha 60 % de desconto e o seu preço seria a volta de 144 euros,perguntei qual seria o preço final com a utilizaçao do cartao Fidelidade da Mike Davies ja que tenho a diversos anos e que utilizo com alguma frequençia,pois sei que nos sete dias apos data de aniversario da um desconconto de 15 por cento acumulavell com qualquer promoçao estando descrito nas condiçoes do mesmo esse pontp.
Informaram que ja nao existia esse desconto mas a verdade e que a MIKE DAVIES nao me informou do fim do mesmo e no site da marca esse desconto esta mencionado esta vigente

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
Mike Davis
13 de março 2019
Exmo(a). Senhor(a)

Após análise da situação que nos reporta, informamos que o desconto de 15% de Aniversário, continua ativo e pode usufruir do mesmo até 15 dias após a data do seu aniversário.
Este desconto é acumulativo com promoções até -50%. E por isso, não pôde acumular este desconto especial com a peça que estaria com o desconto de -60%.
Esta informação está disponível nas normas de venda das nossas lojas. Lamentamos se a informação online o(a) induziu em erro, já atualizamos a mesma de forma a que não surja qualquer equívoco.

Da nossa parte, agradecemos o levantamento da sua questão, voltando novamente a esclarecer que poderá usufruir do seu desconto especial em todas as peças que tenham -50% desconto ou na nossa nova coleção, dentro do prazo estipulado.

A Equipa Mike Davis.
antonio  carlos morais lima
antonio lima avaliou a marca
27 de março 2019

Por NAO ter sido elucidado pelo lojista convenientemente e o mesmo nao saber as vantagens cartao Fidelidade nao adquiri o casaco /canadiana que pretendia cor antracite ,a minha opiniao é que deste modo perdem-se vendas.