Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Código desconto nunca apareceu

Victor Figueiredo apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
No dia 5 de Outubro de 2020 realizei uma compra no site da Mike Davis no qual tinha um desconto de 10.00€. Ao finalizar a compra reparei que o ''tal'' desconto, não tinha sido acrescentado a minha compra. No dia seguinte, tentei realizar novamente a compra para ter acesso ao respetivo desconto no valor de 10.00€, mas, uma vez mais, sem sucesso. Então como estava mesmo interessado no produto, decidi finalizar a compra e realizar o respetivo pagamento. Fiz a minha reclamação pelas redes sociais (Facebook e WhatsApp) no qual me informaram (depois de vários esclarecimentos e passado 17 dias da minha reclamação) que iriam proceder à criação de um código de desconto. Contudo, continuo a espera desde o dia 22 de outubro de 2020 do ''tal'' código de desconto. É completamente inadmissível uma marca como esta, ter esta atenção tão cuidadosa com os clientes.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Exmo. Senhor Victor Figueiredo,

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual foi encaminhada internamente para a equipa de Apoio ao Cliente. Estamos a trabalhar para resolver a sua situação, em breve entraremos em contacto consigo.

Gratos.
A equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis
1 de fevereiro 2021
Boa noite.
Recebi o vosso e-mail com o respetivo código de desconto. No entanto, o desconto é só possível em compras iguais ou superiores à 50€ e com um limite de 1mês. Sou prejudicado no momento da compra. Estou aproximadamente três meses a espera de uma resposta vossa. E no final respondem desta forma. Enfim.
Mike Davis
1 de fevereiro 2021
Exmo. Senhor Victor Figueiredo,

Agradecemos a sua reclamação e contacto que mereceu a nossa melhor atenção. As campanhas e atribuições de desconto na Mike Davis, são limitadas a um espaço temporal, e como tal, lamentamos que não tenha conseguido efetuar a primeira compra com o desconto em vigor, perdendo o acesso ao mesmo. No entanto, e porque primamos pela satisfação do cliente, atribuímos-lhe este código de desconto no valor de 10€, que apesar ter um valor base para ser usufruído, permite-lhe acumular com descontos até -60% em toda a coleção Outono Inverno 2020/2021, sendo por isso um benefício extra e absolutamente excecional que lhe foi atribuído.

Pedimos desculpa pelo tempo de resposta, se necessitar de algum esclarecimento extra, estamos ao dispor.

A Equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis
17 de fevereiro 2021
Nunca aceitei a reclamação como resolvida, mas se é assim que resolvem os problemas. Parabéns.
Victor Figueiredo avaliou a marca
17 de fevereiro 2021

Sou prejudicado sem qualquer culpa alguma no momento da minha compra (razão da minha reclamação). Depois de várias conversas nas redes sociais (Facebook, WhatsApp) nunca foram capazes de tentar compensar o cliente pelo erro da marca. Após abertura da reclamação no portal da queixa, lá apareceram e ofereceram um vale de 10€ no qual só é possível beneficiar do vale numa compra igual ou superior de 50€. Por fim, encerram a reclamação como 'Resolvida'' sem o cliente poder ter qualquer opinião. É inadmissível uma marca como esta ter este comportamento com os clientes. Nem me vou incomodar mais com este assunto. Mas não aconselho a ninguém compras online com esta marca.