Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Encomenda não entregue

Luis Figueira apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
No dia 21 de Novembro fiz uma encomenda de 2 artigos na loja on line da Mike Davis, dia 23 de Novembro fiz o pagamento, dia 30 de Novembro recebi a informação que um dos artigos estava esgotado, dia 10 de Dezembro enviei e-mail com o IBAN para reembolso do valor do artigo esgotado, No dia 9 de Dezembro recebi a seguinte mensagem:"
{ENCOMENDA ALPDZIKKT - ENVIADA
A sua encomenda com a referência ALPDZIKKT já foi enviada.
Obrigado por fazer compras na loja online Mike Davis.}"
Esperei pela encomenda até dia 19 de Dezembro como não chegou comecei a enviar e-mails e mensagens via whatsapp para o apoio ao cliente e até agora nem encomenda, nem resposta aos e-mails e mensagens e nem reembolso.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
19 de janeiro 2021
Ainda não está resolvida.
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Exmo. Senhor Luís Figueira,

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual foi encaminhada internamente para a equipa de Apoio ao Cliente. Estamos a trabalhar para resolver a sua situação, em breve entraremos em contacto consigo.

Gratos.
A equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis
26 de janeiro 2021
Fico à espera do contacto
Mike Davis
2 de fevereiro 2021
Exma. Senhor Luís Figueira,

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, os artigos em falta foram enviados e rececionados dia 01-02-2021, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Apesar dos atrasos terem sido causados por alguns factores externos, consequentes de uma sobrecarga da transportadora e da situação pandémica de excepção que vivemos, que condiciona os nossos serviços, vimos por este meio pedir-lhe as nossas sinceras desculpas pelo atraso e pela demora na resposta.

Resta-nos agradecer a reclamação apresentada, ajudando-nos assim na implementação de medidas para melhorar a nossa resposta às encomendas online, fazendo face a picos de procura.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Cliente Mike Davis
Luis Figueira avaliou a marca
19 de fevereiro 2021

Péssimo serviço da loja on-line e do Serviço de apoio ao cliente-gosto dos artigos da marca vou continuar a comprar mas só em lojas físicas, loja on-line nunca mais.