Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Encomenda nunca entregue

Joana Marques
Joana Marques apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
No dia 12/12/2020 efectuei uma compra no site online onde referiam na homepage da MIKE DAVIS que encomendas efectuadas antes do dia 15/12/2020 iriam ser entregues até 24/12/2020, realmente não acreditei na veracidade da frase, mas decidi encomendar na mesma, uma vez que era este produto que queria e para além de ser uma prenda de natal, a pessoa em questão já estaria avisada do possível atraso na entrega. A encomenda foi paga no dia 12/12 e dia 13/12 passou para preparação em curso. No dia 22/12 recebo um e-mail com informação de que a encomenda passou para o estado de ENCOMENDA PENDENTE. Passados alguns dias contactei o apoio ao cliente por mail, whatsapp e Facebook, até agora a resposta foi nula. É inadmissível uma marca com o renome da Mike davis destratar os seus clientes desta forma, atrasos nas entregas todas as pessoas toleram mas a falta de noção e resposta aos clientes torna-se desrespeitoso! Passado 1 mês, não existe qualquer resposta por parte da marca. Nunca tinha efectuado compras na mike davis online, mas não será de todo uma experiência a repetir! Não existe qualquer tipo de respeito para com os consumidores.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
Exma. Senhora Joana Marques,

Lamentamos o sucedido. No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Vimos por este meio pedir-lhe as nossas sinceras desculpas pelo atraso e pela demora na resposta. Resta-nos agradecer a reclamação apresentada, ajudando-nos assim na implementação de medidas para melhorar a nossa resposta às encomendas online, fazendo face a picos de procura.