Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Encomenda pendente / sem apoio cliente

João Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
No dia 8 de Dezembro efetuei uma encomenda online e apos quase 1 mês com o estado da encomenda em "encomenda pendente" , tentei sem sucesso contactar o apoio ao cliente através de chamadas e mails, ambos sem resposta. Eis que consigo contactar finalmente através da página do Facebook, sendo me informado que um dos artigos não se encontrava disponível, e por isso a encomenda se encontrava pendente. Aceitei a devolução do valor do artigo, que seria feito nos próximos 2 a 3 dias úteis, situação que não se verificou, bem como o envio da encomenda com os restantes artigos, situação que tão pouco se verificou através do estado da encomenda visível no site. O apoio ao cliente é impossível! Via telefónica, mail ou Facebook, já nada é possível. E com uma encomenda no valor de 200euros fico apreensivo com esta situação. Gostaria de ser contactado no sentido de agilizar este processo, que se torna ridículo de tão complexo que é para uma encomenda online nos dias atuais.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Exmo. Senhor João Oliveira,

Lamentamos o sucedido. No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Apesar dos atrasos terem sido causados por alguns factores externos, consequentes de uma sobrecarga da transportadora e da situação pandémica de excepção que vivemos, que condiciona os nossos serviços, vimos por este meio pedir-lhe as nossas sinceras desculpas pelo atraso e pela demora na resposta.

Resta-nos agradecer a reclamação apresentada, ajudando-nos assim na implementação de medidas para melhorar a nossa resposta às encomendas online, fazendo face a picos de procura.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Cliente Mike Davis
João Oliveira
João Oliveira avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Pior experiência de sempre em compras online! Desrespeito total pelo cliente. Nunca mas nunca mais. Não façam encomendas online nesta loja!