Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
52,2%
Taxa de Solução
92,2%
Média das Avaliações
31,6%
Taxa de Retenção de Clientes
32%
Ranking na categoria
Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Encomenda pendente / sem apoio cliente

Resolvida
1/10
João Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
No dia 8 de Dezembro efetuei uma encomenda online e apos quase 1 mês com o estado da encomenda em "encomenda pendente" , tentei sem sucesso contactar o apoio ao cliente através de chamadas e mails, ambos sem resposta. Eis que consigo contactar finalmente através da página do Facebook, sendo me informado que um dos artigos não se encontrava disponível, e por isso a encomenda se encontrava pendente. Aceitei a devolução do valor do artigo, que seria feito nos próximos 2 a 3 dias úteis, situação que não se verificou, bem como o envio da encomenda com os restantes artigos, situação que tão pouco se verificou através do estado da encomenda visível no site. O apoio ao cliente é impossível! Via telefónica, mail ou Facebook, já nada é possível. E com uma encomenda no valor de 200euros fico apreensivo com esta situação. Gostaria de ser contactado no sentido de agilizar este processo, que se torna ridículo de tão complexo que é para uma encomenda online nos dias atuais.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Exmo. Senhor João Oliveira,

Lamentamos o sucedido. No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Apesar dos atrasos terem sido causados por alguns factores externos, consequentes de uma sobrecarga da transportadora e da situação pandémica de excepção que vivemos, que condiciona os nossos serviços, vimos por este meio pedir-lhe as nossas sinceras desculpas pelo atraso e pela demora na resposta.

Resta-nos agradecer a reclamação apresentada, ajudando-nos assim na implementação de medidas para melhorar a nossa resposta às encomendas online, fazendo face a picos de procura.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Cliente Mike Davis
João Oliveira
João Oliveira avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Pior experiência de sempre em compras online! Desrespeito total pelo cliente. Nunca mas nunca mais. Não façam encomendas online nesta loja!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.