Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Má qualidade de t-shirt

Hugo Camara
Hugo Camara apresentou a reclamação
13 de julho 2019

Adquiri uma t shirt azul marinho na mike davis marca que até gosto por ser portuguesa. Deparo me depois de um passeio de barco num belo dia de sol que o colarinho da mesma enco trava-se queimado. Desloquei me à loja e expôs o problema. Recebi a indicaçao na loja que enviaram para o controlo de qualidade, até ai tudo bem.
Ao fim de 2 semanas sem resposta alguma, desloco me à loja a perguntar o que se passava deram me a resposta que o que o controlo de qualidade disse que tinha aplicado "algum produto" e não trocam. Tenho várias testemunhas que estiveram comigo no passeio, inclusive fotos. Visto a situação mostrei me desagradado e chateado por me tratarem como mentiroso.
O feeed back da loja foi de desprezo e até gozo.
Fico triste porque depois de ser um cliente assíduo ficar desagradado com a marca, por causa de uma t-shirt de 20 euros.

Data de ocorrência: 13 de julho 2019
Mike Davis
26 de agosto 2019
Boa tarde Exmo. Hugo Câmara,

No que respeita à fidelidade do nosso cliente vamos submeter a peça a uma segunda avaliação do nosso departamento de qualidade. Peço que, quando lhe for convivente, entregue a peça na loja.

Cumprimentos.
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis