Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Malha de má qualidade.

clotilde gomes
clotilde gomes apresentou a reclamação
4 de março 2018

Sou Cliente à vários anos da Marca portuguesas, Mike Davis, tenho por hábito premiar o que é nacional, mas em dezembro de 2014, comprei uma malha de homem de inverno (cara por sinal), mas de muito má qualidade.
Passado um inverno, devolvi a malha, que estava com imenso borboto, foi para a controlo de qualidade, que devolveu-a, como nova. Qual é o meu espanto, a malha que só é usada no inverno, volta a ganhar imenso borboto.
Volto à loja para verificarem o aspeto da malha, novamente com imenso borboto, vai novamente para o controlo de qualidade e é devolvida com a indicação que não podem fazer nada, porque já passou da garantia.
Pergunto, uma malha cara que só é usada de vez em quando no inverno, com a referência 742221810, como é que é possível, que uma empresa de "renome" devolva, dizendo que está fora da garantia. Uma malha cara, é só para usar 2 ou 3 invernos?
Agradeço que analisem a minha ficha de cliente, podem verificar que sou compradora muito assídua e lamento a postura tomada, no assunto em apreço.
Grata pela Atenção
CSG

Data de ocorrência: 4 de março 2018
Mike Davis
15 de maio 2018
Cara Cliente
Agradecemos o s/ contacto que mereceu a n/ melhor atenção, pois acreditamos que a melhoria dos n/ serviços passa pela intervenção direta dos n/ Clientes.
A peça em questão foi enviada pela primeira vez para o n/ controlo de qualidade e tal com a Srª. D. Clotilde o refere, demos assistência à peça, foi tratada devidamente e devolvida em perfeitas condições de vestibilidade.
Entretanto e passados 3 anos a peça é novamente enviada para o n/ controlo de qualidade para tratamento, todas as peças tem um período de garantia de 6 meses e o nosso objectivo ir de encontro as expectativas dos nossos clientes. O borboto é um comportamento natural de malhas de lã o que não pode ser considerado defeito, a Mike Davis não vende peças com defeito e se eventualmente isso acontece de imediato efetuamos a troca.

Assim sendo e porque tem preferência na compra de produtos nacionais, esperamos continuar a recebe-la nas n/ lojas, uma vez que os n/ produtos são 90% de fabrico Nacional.
Sem mais apresentamos as n/ desculpas por só agora responder a esta s/ reclamação e desde já os n/ cordiais cumprimentos.

Tel. (+351) 22 485 36 30

Classe e Distinção, SA
Estrada Exterior da Circunvalação, nº 662, 1º piso
4435-177 Rio Tinto – Portugal

www.mikedavis-store.com | * PROIBIDO *://www.facebook.com/MikeDavis76 | www.pinterest.com/mikedavis76
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis